Publicada 28 de março de 2017 via dispositivo móvel

Sem duvida a melhor acolhida em toda a Itália. O Hotel é maravilhoso. Mesmo em baixa estação fomos atendidos com excelência em todos os aspectos. Tivemos um upgrade em nosso quarto e ficamos no quarto com vista para o mar. E que vista!!! Ainda que toda a Costa Amalfitana seja lindíssima, estar neste hotel nos dá vontade de ficar só ali. Na varanda tem uma bancada para que possamos tomar sol sem sair do quarto. Além do quarto lindo, o serviço é maravilhoso. O diretor do hotel se empenha pessoalmente na satisfação de seus clientes. A Carmen é maravilhosa. Muito gentil nos auxilia com passeios e outros aspectos da hospedagem. No café da manhã, mesmo na baixa estação e com poucos hóspedes, tivemos pães e doces frescos, além de sucos naturais (suco fresco de laranja é muito raro em hotéis pela Itália, mas aqui tivemos o prazer de saborear a espremuta de arancia no café da manhã), além de frutas, iorgurtes e frios. A Mariana além de nos servir o café ainda deu dicas de passeios por Amalfi e Ravello. Amamos tudo! A excelência das instalações, a preocupação com a satisfação dos hóspedes e o carinho do pessoal do hotel!! Este é para voltar!! Outras vantagens: estacionamento e restaurante. Conca dei Marini fica entre Positano e Amalfi. Um belo passeio para um lado ou outro ou simplesmente relaxar e descansar no hotel.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de outubro de 2015

vista deslumbrante, otima localização dando fácil acesso a tudo, o´refiro ficar fora da cidade de Positano onde a muito movimento. neste hotel vc esta no meio entre Amallfi e Positano. O restaurante excelente , serviço muito simpático, comi um pasta com tinta de lula inesquecivel.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Concaazzurra1953, Direttore do(a) Hotel La Conca Azzurra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de outubro de 2015

Estimado cliente,

gracias por haber elegido el La Conca Azzurra " por sus vacaciones en Costiera Amalfitana.
Estamos muy contentos de leer que nuestro personal, los servicios e instalaciones cumplieron con sus expectativas.
Esperando darle el bienvenido de nuevo en una futura ocasión.
Saludos cordiales,

Publicada 9 de julho de 2015

Os quartos tem uma viste deslumbrante.
O serviço é muito bom, todos são muito gentis e prontos para nos ajudar.
O restaurante é bom.
O café da manhã é muito bom, e nos dias ensolarados é servido em uma varanda com uma vista maravilhosa.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Concaazzurra1953, Direttore do(a) Hotel La Conca Azzurra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2015

Estimado cliente,
gracias por haber elegido el Hotel La Conca Azzurra por sus vacaciones en Conca dei Marini.
Esperando darle el bienvenido de nuevo en una futura ocasión.
Saludos cordiales,

Publicada 4 de julho de 2015

Quem nao esteve ainda na costa amalfitana acaba por ter dificuldade de entender a realidade em termos geograficos e de locomoção.
O hotel La Conca Azzurra esta localizado no meio de costa Amalfi, dali voce pode ir pra onde quiser que e facil e perto.
Hotel sensacional um 4 estrelas bem posiciomado; otimo quarto, belissima vista muito bom cafe da manha, otimo restaurante.
Recomendo e tem mais; agora que conheço bem a regiao, nao tenho duvidas de que voltarei la.
Estacionamento proprio que é uma grande vantagem comparativa.
A todo pessoal do Hotel, um abraço.
Valeu

Dica de quarto: Ala mais nova, final 1
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Concaazzurra1953, Direttore do(a) Hotel La Conca Azzurra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2015

Dear Antonio

I would like to thank you for choosing hotel la conca azzurra” during your recent stay in Conca dei Marini and also for posting your review and sharing it on the Tripadvisor community.

I am glad to read that everything has gone well during your last stay with us, from accommodation to you room and our y service and location.

It has been an honor and a source of pride to have had the possibility to welcome you at my property and we are all glad to know that we achieved our daily mission of creating and serving to all our precious guests a perfect experience of stay.

Looking forward to welcoming you again at our property.

I give you my best regards,

Publicada 6 de junho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel não é do tipo moderno, mas os quartos são amplos, limpos, aconchegantes e com uma vista de tirar o fôlego. Tinhamos uma varanda imensa com o Mar Tirreno todo nosso e uma agradável vista de Praiano. O staff super simpático. O hotel está em cima da Gruta Esmeralda e tem uma estrutura fenomenal. O restaurante é sensacional e jantamos ali todas as noites(o hotel oferece serviço de meia pensão). Não é no burburinho, mas isso não importou pra mim. Estava de carro e o hotel oferece estacionamento. Adorei. Vale o preço!

Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
Concaazzurra1953, Direttore do(a) Hotel La Conca Azzurra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de junho de 2015

Dear Guest,

we want to express you all our gratitude for choosing our Hotel during your recent stay in Italy and many thanks also for your time spent reviewing and sharing your recent experience on our dedicated Tripadvisor webpage .

Along with the rest of the Staff at the HoteI am looking forward to welcoming you back on your next stay with us for another special and unique experience.

Kind regards,