Publicada 18 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Passamos três dias neste excelente recanto e achamos que foi o mais próximo do céu que já ficamos até hoje. Não apenas pelo hotel ficar encravado no topo de uma colina, por já ter sido um monastério, ter uma espetacular vista da Costa Amalfitana, mas principalmente pela qualidade da hospedagem. Evidenciada por ambientes muito bem decorados, apartamentos bem confortáveis e acolhedores, donde também pode-se contemplar a costa, não esquecendo do excelente atendimento de todos os funcionários do hotel.
O restaurante do hotel oferece excelentes opções gastronômicas e enológicas, proporcionando muita conveniência, por não ser necessário sair. Vale ressaltar o excelente breakfast, que é a la carte, de qualidade superior e bastante farto.
Voltaremos!!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 12 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é especial ! Tudo pensado nos mínimos detalhes, fora a localizacao que é perfeita. Bem perto de Amalfi, porem distante da agitacao. A vista, a piscina, o spa, o quarto, tudo perfeito.O hotel é sem duvida um dos melhores hoteis que ja estivemos. Une o melhor da hotelaria e sofisticação envolto no cenário fantástico da Costa Amalfitana.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O monastero é um hotel com um charme inegável, tranquilo com apenas vinte quartos e uma vista deslumbrante
Recomendo vivamente jantar no restaurante e optar pelo menu monastero uma refeição requintada e surpreendente
Todo o pessoal é extremamente simpático, disponível e sempre pronto para satisfazer as necessidades do hóspede mais exigente

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada 10 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Mais do que um Hotel 5*; Fantástico em todos os quesitos!!! Pensa em um local dos seus sonhos... Achou!!! Divino!!! Tudo perfeito; desde a recepção dos hóspedes, aos mimos, tranquilidade, beleza, conforto,... Recomendo de olhos vendados... Pensou em Costa amalfitana, pensou em Monastero Santa Rosa. Tratamento de Príncipe e Princesa.
Fomos recepcionados com champanhe, pétalas de rosas na cama, velas flutuantes na hidromassagem e um cartão com uma linda msg. Tudo Q eu amo.
Piscina com uma vista de perder o fôlego, spa nunca visto antes de tão perfeito, Refeições deliciosas e um clima aconchegante para esquecer do mundo...
Defeito?! Bem Q eu tentei achar algum. Rsrsrs. Mas não existe.
Parabéns e, muito obrigado Monastero por tornar a nossa estadia mais do Q perfeita!!!

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 30 de julho de 2015

Foi uma estadia muito aprazível, lugar tranquilo, bem silencioso para repousar. Alem de tudo tem uma vista maravilhosa. Só tem um detalhe os preços! Apesar de tudo valeu a pena, pois eu quando viajo não me preocupo com gastos. Para uma viagem econômica... já fica um pouco difícil.

• Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois