Monastero Santa Rosa Hotel & Spa
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Il Saraceno Grand Hotel(Conca dei Marini)
Hotel Doria(Amalfi)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Terrazze(Conca dei Marini)
  • Café da manhã
Hotel La Conca Azzurra(Conca dei Marini)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 12 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é especial ! Tudo pensado nos mínimos detalhes, fora a localizacao que é perfeita. Bem perto de Amalfi, porem distante da agitacao. A vista, a piscina, o spa, o quarto, tudo perfeito.O hotel é sem duvida um dos melhores hoteis que ja estivemos. Une o melhor da hotelaria e sofisticação envolto no cenário fantástico da Costa Amalfitana.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 21 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

O monastero é um hotel com um charme inegável, tranquilo com apenas vinte quartos e uma vista deslumbrante
Recomendo vivamente jantar no restaurante e optar pelo menu monastero uma refeição requintada e surpreendente
Todo o pessoal é extremamente simpático, disponível e sempre pronto para satisfazer as necessidades do hóspede mais exigente

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 10 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Mais do que um Hotel 5*; Fantástico em todos os quesitos!!! Pensa em um local dos seus sonhos... Achou!!! Divino!!! Tudo perfeito; desde a recepção dos hóspedes, aos mimos, tranquilidade, beleza, conforto,... Recomendo de olhos vendados... Pensou em Costa amalfitana, pensou em Monastero Santa Rosa. Tratamento de Príncipe e Princesa.
Fomos recepcionados com champanhe, pétalas de rosas na cama, velas flutuantes na hidromassagem e um cartão com uma linda msg. Tudo Q eu amo.
Piscina com uma vista de perder o fôlego, spa nunca visto antes de tão perfeito, Refeições deliciosas e um clima aconchegante para esquecer do mundo...
Defeito?! Bem Q eu tentei achar algum. Rsrsrs. Mas não existe.
Parabéns e, muito obrigado Monastero por tornar a nossa estadia mais do Q perfeita!!!

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 30 de Julho de 2015

Foi uma estadia muito aprazível, lugar tranquilo, bem silencioso para repousar. Alem de tudo tem uma vista maravilhosa. Só tem um detalhe os preços! Apesar de tudo valeu a pena, pois eu quando viajo não me preocupo com gastos. Para uma viagem econômica... já fica um pouco difícil.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 20 de Julho de 2015

Reservamos o hotel pelo Booking por duas noites, do dia 3 de julho de 2015 até 5 de julho de 2015, estávamos em dois casais, chegamos e nos receberam como se estivéssemos no lugar errado, quando então viram que tinhamos uma reserva tudo mudou e começaram a nos tratar bem...
Nesse primeiro dia jantamos no hotel e usamos o spa, tudo muito bom, apenas a comida do restaurante que não surpreendeu, era bem ok, no outro dia tinhamos programado de ficar o dia todo na piscina, que é maravilhosa, bebemos vinho e comemos, quando na metade do dia estávamos dentro da piscina e o garçom começou a gritar como um louco em frente a todos os outros hospedes que teríamos que fazer silencio pois estávamos conversando de mais, ficamos sem entender nada, pois achamos estranho não poder conversar na piscina, depois de umas duas horas que isso aconteceu, o garçom chamou o gerente que disse que estávamos falando de mais na piscina e isso não era certo, ai ficamos bem chateados, como assim é proibido falar na piscina do Monastero??? Oi??
Decidimos então ir embora do hotel, então resolvemos que pagaríamos apenas uma diária, pois ficamos somente uma noite, fomos muito desrespeitados, agiram como se fossemos crianças, nos deram autuações como na escola, aos berros e na frente de todos os outros hospedes, os quais nunca tinhamos visto na vida, o que nos deixou absurdamente humilhados, em momento algum a administração do hotel nos chamou para uma conversa privada, com isso claro que o responsável negou e queria que pagássemos o total mesmo sem ficar na segunda noite, então apareceu um senhor de mais idade, já grisalho, de estatura mediana, aos berros, falando que podíamos ir embora e fazer o que quiséssemos, que não tinhamos civilidade, ou seja éramos pessoas que não deveriam viver em sociedade, pois foi isso que entendemos, o grau de desilusão com esse hotel foi tão grande, nada da beleza dele me encanta, pois a humilhação foi muito maior, um absurdo para um hotel que se entende tão acima de outros estabelecimento.
Mosnastero quero deixar claro aqui que odiei a minha estadia, nunca mais volto, e quem me perguntar sobre o hotel vou falar sobre o péssimo tratamento que os hospedes tem.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com amigos