Publicada 3 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos negativamente surpresos com o hotel.

1. A roupa de cama de nosso quarto estava visivelmente rasgada - e bastante rasgada. Ademais, o cobertor era velho e estava manchado. Mesmo sendo quarto para casal (em lua de mel, com o hotel devidamente avisado sobre isso), o que havia era 2 cobertores de solteiro (velhos e manchados).

2. O café da manhã não é grande coisa... Tem apenas um tipo de fruta fresca (e 2 tipos de frutas secas e um tipo de fruta em calda). Foi o pior café da manhã que tivemos na Itália.

3. O caminho para chegar na piscina é sinistro. Um corredor escuro, gelado, com um cheiro esquisito.

4. Há barulhos no quarto durante a noite. Ouvimos passos de pessoas no quarto acima do nosso, barulho de alguma máquina em funcionamento e no meio de todas as noites ouvimos um barulho alto. Também ouve-se tudo que acontece no corredor - ou seja, a acústica do hotel não é grande coisa.

5. O atendimento também não é nada demais. Todavia, amamos o motorista da van que leva ao centro de Amalfi, um senhor super simpático e bem humorado.

Tem que tomar cuidado com os elevadores. Eles não têm sensor de presença, então a porta dele fecha a qualquer momento. Passamos por situações arriscadas (em uma delas, meu marido estava dentro do elevador segurando a porta pra mim. De repente, a porta fechou mas ele acreditou que ela não fosse fechar completamente, já que o braço dele estava ali. A porta fechou mesmo assim e o elevador desceu).

O hotel fica bem localizado, tem uma boa praia particular e bela vista. Tem também uma van que leva ao centro de Amalfi de hora em hora, e traz os hóspedes de volta, o que é super importante e cômodo e o Motorista, como já mencionado, é um amor de pessoa.

O hotel tem estacionamento gratuito para os hóspedes.

Não voltaríamos a ficar hospedados neste hotel. Muitíssimo caro pela qualidade das coisas, especialmente roupa de cama (inadmissível a situação) e café da manhã.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 12 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

A localização do Hotel é linda
Sobre os penhascos da Costa Amalfitana
A decoração é estilo moura um pouco over para meu gosto
Os quartos são grandes e espaçosos
A vista do quarto é incrivel
Para chegar em qualquer lugar no hotel tem que ser de elevador e escadas
Handicaps : esqueçam
Serviço ok
Buffet de café da manhã muito variado e bom
Almocinho no restaurante da praia tambem bom
Fora o desce e sobe tudo é perfeito

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 2 de agosto de 2016

Duas vezes hospedados nesta propriedade. Dá vontade de voltar a cada ano.

Os quartos em que ficamos, em ambas as vezes, eram amplos, com excelente iluminação e vista panorâmica para o mar mediterrâneo.
Ótimo café da manhã. Restaurante impecável para um jantar romântico,

O hotel fica próximo ao centro de Amalfi e mesmo assim eles oferecem serviço de transfer até as 22h00 entre o trecho amalfi-il sarraceno.
O Il Saraceno conta com uma deliciosa praia privativa, que é um grande diferencial em relação ao seu concorrente próximo, o Santa. Catarina, já que este possui apenas um deck.
Nesta praia privativa, entretanto, sentimos falta de um serviço mais eficaz para drinks(cada vez que queríamos beber, tínhamos que ir até o bar de dentro solicitar o drink), além de servirem apenas snacks.
A piscina, apesar de linda, não é o ponto forte deste hotel.
Falta uma área de SPA completa e um piano bar, para deixar as noites neste hotel ainda mais agradáveis e perfeitas.
Ponto forte: amabilidade e atenção do staff. Todos os funcionários, sem excessão, nas nossas duas estadas, foram formidáveis.

Dica de quarto: vista para o mar.
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 24 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é encravado em um antigo castelo saraceno e fica em uma encosta de montanha com áreas de lazer espalhados em vários níveis o que já garante uma boa estada. Além disso a grande maioria dos quartos tem vista para o mar mediterrâneo assegurando uma estada maravilhosa!

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Publicada 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Viajei com meu marido para conhecer a costa Amalfitana e nossa agente indicou o hotel Il Saraceno. Que maravilha! Chegamos de carro e o deixamos estacionado logo à frente do hotel, sem cobranças adicionais (o que foi uma surpresa, já que os demais cobraram diárias entre €17 e €22). Fomos muito bem recebidos e todos os detalhes do hotel foram explicados logo no check in. Não pediram cartão de crédito, outra boa surpresa. Já tinham nossos documentos e fizeram gestos de confiança. Internet free nos quartos e áreas sociais. O hotel é super charmoso, cada cantinho um 'flash', uma foto. A piscina é muito funda e com pouca estrutura. Em compensação a praia é lindíssima, bar, salva vidas, espreguiçadeiras, sombrinhas e toalhas à disposição. As praias da Costa amalfitana são bem diferentes das brasileiras, pedras no lugar da areia. Tivemos um pouco de dificuldade de caminhar e entrar no mar. Vimos pessoas usando sapatilhas especiais, aconselho. Todos os quartos tem vista pro mar, o nosso tinha uma varanda com mesa, cadeiras e ombrelone. Quarto espaçoso, com TV, cama enorme e cama de solteiro, poltronas e armário. O banheiro é lindíssimo, antigo mas muito bem conservado. Piso em mosaico, jacuzzi com cortina, secador, kit beleza completo. O café da manhã tem pouca variedade mas com muita qualidade: frutas frescas e em compotas, iogurte, pães de forma e croissant, geleias diversas, café, capuccino, entre outros e uma vista de tirar o fôlego. Jantamos uma noite no hotel ( risoto com camarão e fusilli com flor de abobrinha) e almoçamos (caprese e anchovas marinadas), tudo muito gostoso e o atendimento nota 10. Existem vários horários de van para o centro, ida e volta. Nossa experiência nesse hotel foi fantástica. Indicaremos sempre.

Hospedou-se em: julho de 2016