Publicada 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Viajei com meu marido para conhecer a costa Amalfitana e nossa agente indicou o hotel Il Saraceno. Que maravilha! Chegamos de carro e o deixamos estacionado logo à frente do hotel, sem cobranças adicionais (o que foi uma surpresa, já que os demais cobraram diárias entre €17 e €22). Fomos muito bem recebidos e todos os detalhes do hotel foram explicados logo no check in. Não pediram cartão de crédito, outra boa surpresa. Já tinham nossos documentos e fizeram gestos de confiança. Internet free nos quartos e áreas sociais. O hotel é super charmoso, cada cantinho um 'flash', uma foto. A piscina é muito funda e com pouca estrutura. Em compensação a praia é lindíssima, bar, salva vidas, espreguiçadeiras, sombrinhas e toalhas à disposição. As praias da Costa amalfitana são bem diferentes das brasileiras, pedras no lugar da areia. Tivemos um pouco de dificuldade de caminhar e entrar no mar. Vimos pessoas usando sapatilhas especiais, aconselho. Todos os quartos tem vista pro mar, o nosso tinha uma varanda com mesa, cadeiras e ombrelone. Quarto espaçoso, com TV, cama enorme e cama de solteiro, poltronas e armário. O banheiro é lindíssimo, antigo mas muito bem conservado. Piso em mosaico, jacuzzi com cortina, secador, kit beleza completo. O café da manhã tem pouca variedade mas com muita qualidade: frutas frescas e em compotas, iogurte, pães de forma e croissant, geleias diversas, café, capuccino, entre outros e uma vista de tirar o fôlego. Jantamos uma noite no hotel ( risoto com camarão e fusilli com flor de abobrinha) e almoçamos (caprese e anchovas marinadas), tudo muito gostoso e o atendimento nota 10. Existem vários horários de van para o centro, ida e volta. Nossa experiência nesse hotel foi fantástica. Indicaremos sempre.

Hospedou-se em: julho de 2016
Publicada 5 de junho de 2016

Estive neste hotel em outubro de 2015 e tive o privilégio de ficar num verdadeiro castelo sarraceno com uma vista espetacular. O nosso quarto com vista para o mar, com mobília antiga, porém superconservadas e de muito bom gosto. O atendimento muito bom. Funcionários simpáticos e prestativos. Café da manhã top. Com estacionamento próprio. Com praia privativa e um jardim de tirar o fôlego.

Dica de quarto: todos os quartos são silenciosos mas pegue um de frente para o mar.
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
Publicada 1 de junho de 2016

Hotel estilo castelo, com piscina, praia privativa e vista panorâmica incomparável. O hotel é bastante usado para casamentos devido a beleza de sua localização. A distância da cidade de Amalfi não chega a ser um problema já que o hotel dispõe de estacionamento gratuito e transfer gratuito em vários horários para Amalfi.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 15 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Estávamos procurando um hotel em Positano, mas não achávamos nenhum que o estacionamento fosse incluso, até procurar muito descobrimos o Saraceno em Amalfi que além de estacionamento incluso possui um transfer até a cidade, com lugares limitados e horários também, mas é um conforto a mais. O hotel é construído em cima de um castelo, tem piscina e praia privativa! Para chegar até os dois você precisa descer de elevador ou escadas, vale a pena ir pelas escadas pra curtir a beleza da Costa e hotel! O café é bom o serviço também, recomendo. É um hotel que voltaria!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 4 de outubro de 2015

A localização é longe da cidade, tem transfer para Amalfi, mas com horários limitados e com lugares tb limitados 8 pessoas por transfer e não tem horário conviniente para ir almoçar nem jantar.
Os funcionarios da recepção são atenciosos, os do café da manhã são informais demais.
As instalações são bem desgastadas com móveis velhos, não antigos.
A cama é confortável, o quarto é grande, banheiro também.
A roupa de cama e banho é de boa qualidade.
Tem piscina e praia, mas são muito embaixo, necessita descer e subir uns quarenta degraus para chegar a piscina, e depois um elevador para praia, quem tem uma limitação de locomoção não chega lá.
O terraço que tem o café da manhã é lindo e a vista estonteante.
A vista do quarto tb é deslumbrante.
O wifi é pessimo, no quarto com sorte, para conectar mesmo só na recepção.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos