“Hotel lindo e ótimo atendimento”
Avaliação sobre Il Saraceno Grand Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Il Saraceno Grand Hotel
Avaliou 10 de Setembro de 2015

O Hotel é lindo e fui muito bem atendida. A equipe é super atenciosa e está sempre disposta a te oferecer o melhor do hotel. É um hotel para você realmente relaxar. Possui piscina e praia e muitos terraços com vistas incríveis. Além do hotel ser muito bom, o restaurante também é ótimo, com um super atendimento e pratos fartos.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são incríveis.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou sozinho
Faça uma avaliação

Avaliou 18 de Julho de 2015

Jantei neste hotel por indicação. Excelente em tudo!! Lugar lindo, o hotel está debruçado sobre o mar. O restaurante fica em uma varanda descoberta, com mesas iluminadas por velas e tem musica de cordas ao vivo. O serviço é impecável,pedimos duas taças de vinho da casa, que foi aberto na nossa presença e recebemos a informação da safra e dos cortes. Comida deliciosa, a entrada foi cortesia. Ambiente perfeito! Os músicos vieram tocar na nossa mesa, parecia um comercial de tv ....

Dica de quarto: Só estive no restaurante
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois
Avaliou 16 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel surpreendente , todos os detalhes são únicos e feitos pra que não tenhamos vontade de partir , esta foi minha impressão !
E logicamente a comida o atendimento a cama a Praia a piscina , tudo está à altura do quantidade de estrelas que ele compartilha com todos os hóspedes

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Avaliou 8 de Julho de 2015

Ficamos 5 noites no Saraceno Grand Hotel e foi uma experiência única. O hotel tem uma estrutura imponente e fica em um penhasco de frente para o Mediterrâneo. Não é à toa que é possível notar traços da elegância típica do mundo árabe na decoração. Suleiman, Sultão do Império Otomano, ordenou a seus arquitetos a erigir um belo palácio em 1543, que hoje é o hotel 5 estrelas Saraceno.

O lugar é realmente incrível, vista maravilhosa do quarto e do banheiro, o quarto era muito espaçoso, ótimo armário, banheiro com banheira de hidromassagem, serviço de quarto duas vezes por dia. O único comentário negativo seria em relação à internet, que funciona apenas em áreas comuns.

O café da manhã tem bastante diversidade. Você pode pedir um café ou capuccino, que eles fazem na hora. Algumas opções de sucos, fruta, iogurte, pães, ovo mexido, bacon, queijos, geléias, váááários doces e a minha opção preferida: croissant com nutella. A vista do café da manha também é espetacular, o terraço é muito agradável e os garçons vão sempre te receber com um alegre "bongiorno!".

A praia é linda, água azul turquesa e privada. A paisagem traz realmente aquele ar Amalfi, com várias casinhas na costa e os incontáveis iates e barcos. O verão Europeu estava começando quando eu fui, então não estava super cheio. Conseguimos cadeiras na primeira fileira todos os dias, mas acredito que quanto mais cheio o hotel mais cedo você deve chegar para conseguir os melhores lugares. Se preparem para as pedras no lugar da areia fofa do Brasil. Eu achei lindo, mas não dá pra ficar caminhando na praia não. Na praia privada você também tem acesso à internet do hotel. E tem um restaurante muito gostoso na outra ponta da praia.

O hotel tem um transfer gratuito de hora em hora para o centro de Amalfi (5-10 min), mas é só até as 20h. Nós alugamos um carro pois viajamos pela costa amalfitana, então usamos o nosso carro pois táxis são bem caros. Recomendo alugar um carro somente se você for um bom motorista, pois é muito difícil dirigir nessa área e os motoristas italianos são meio loucos (você pode ver que 90% dos carros estão amassados em algum lugar). Se você estiver de carro, tem um estacionamento perto do centro para estacionar que era uns 2 euros por hora.

Última observação, devido à estrutura do Hotel, mesmo com elevador, você ainda vai ter que subir e descer algumas escadas. Se você tiver alguma dificuldade de locomoção talvez não seja a melhor opção. Se não, é ótimo para ajudar a queimar um pouco da deliciosa massa e gelattos que você vai comer!!

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou 29 de Junho de 2015

Ficamos 3 excelentes noites neste lindo lugar. Tudo começa com a bela vista que se tem! Ele está num penhasco debruçado sobre o Mediterrâneo.
O hotel possui um delicioso restaurante com comida e atendimento nota 10, especialmente o garçom Fortunato. Um doce de pessoa!
O lugar é muito limpo, o quarto e o banheiro são grandes e a decoração é demais. Há um grande armário no quarto e frigobar.
Eles oferecem transfer gratuito para o centro de Amalfi de hora em hora, mas só até 20 horas. Os jardins são belíssimos. E a praia particular faz a gente se sentir muito bem!
É um hotel para vc curtir. Se vc deseja ficar batendo perna pelas cidades, não vale a pena!

Dica de quarto: Sempre com vista para o mar
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Conca dei Marini.
a 0.2 km de distância
Hotel Le Terrazze
Nº 3 de 5 em Conca dei Marini
304 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Il Saraceno Grand Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Il Saraceno Grand Hotel

Endereço: Via Giovanni Augustariccio 33, 84011 Conca dei Marini, Itália
Região: Itália > Campania > Amalfi Coast > Conca dei Marini
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 5 de 5 hotéis em Conca dei Marini
Faixa de preço: R$ 776 - R$ 1.300 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Il Saraceno Grand Hotel 5*
Número de quartos: 56
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Il Saraceno Grand Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Il Saraceno Grand Amalfi
Il Saraceno Grand Hotel Conca Dei Marini, Amalfi Coast, Itália

Este é o seu perfil no TripAdvisor?