Publicada 16 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel surpreendente , todos os detalhes são únicos e feitos pra que não tenhamos vontade de partir , esta foi minha impressão !
E logicamente a comida o atendimento a cama a Praia a piscina , tudo está à altura do quantidade de estrelas que ele compartilha com todos os hóspedes

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada 8 de julho de 2015

Ficamos 5 noites no Saraceno Grand Hotel e foi uma experiência única. O hotel tem uma estrutura imponente e fica em um penhasco de frente para o Mediterrâneo. Não é à toa que é possível notar traços da elegância típica do mundo árabe na decoração. Suleiman, Sultão do Império Otomano, ordenou a seus arquitetos a erigir um belo palácio em 1543, que hoje é o hotel 5 estrelas Saraceno.

O lugar é realmente incrível, vista maravilhosa do quarto e do banheiro, o quarto era muito espaçoso, ótimo armário, banheiro com banheira de hidromassagem, serviço de quarto duas vezes por dia. O único comentário negativo seria em relação à internet, que funciona apenas em áreas comuns.

O café da manhã tem bastante diversidade. Você pode pedir um café ou capuccino, que eles fazem na hora. Algumas opções de sucos, fruta, iogurte, pães, ovo mexido, bacon, queijos, geléias, váááários doces e a minha opção preferida: croissant com nutella. A vista do café da manha também é espetacular, o terraço é muito agradável e os garçons vão sempre te receber com um alegre "bongiorno!".

A praia é linda, água azul turquesa e privada. A paisagem traz realmente aquele ar Amalfi, com várias casinhas na costa e os incontáveis iates e barcos. O verão Europeu estava começando quando eu fui, então não estava super cheio. Conseguimos cadeiras na primeira fileira todos os dias, mas acredito que quanto mais cheio o hotel mais cedo você deve chegar para conseguir os melhores lugares. Se preparem para as pedras no lugar da areia fofa do Brasil. Eu achei lindo, mas não dá pra ficar caminhando na praia não. Na praia privada você também tem acesso à internet do hotel. E tem um restaurante muito gostoso na outra ponta da praia.

O hotel tem um transfer gratuito de hora em hora para o centro de Amalfi (5-10 min), mas é só até as 20h. Nós alugamos um carro pois viajamos pela costa amalfitana, então usamos o nosso carro pois táxis são bem caros. Recomendo alugar um carro somente se você for um bom motorista, pois é muito difícil dirigir nessa área e os motoristas italianos são meio loucos (você pode ver que 90% dos carros estão amassados em algum lugar). Se você estiver de carro, tem um estacionamento perto do centro para estacionar que era uns 2 euros por hora.

Última observação, devido à estrutura do Hotel, mesmo com elevador, você ainda vai ter que subir e descer algumas escadas. Se você tiver alguma dificuldade de locomoção talvez não seja a melhor opção. Se não, é ótimo para ajudar a queimar um pouco da deliciosa massa e gelattos que você vai comer!!

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 29 de junho de 2015

Ficamos 3 excelentes noites neste lindo lugar. Tudo começa com a bela vista que se tem! Ele está num penhasco debruçado sobre o Mediterrâneo.
O hotel possui um delicioso restaurante com comida e atendimento nota 10, especialmente o garçom Fortunato. Um doce de pessoa!
O lugar é muito limpo, o quarto e o banheiro são grandes e a decoração é demais. Há um grande armário no quarto e frigobar.
Eles oferecem transfer gratuito para o centro de Amalfi de hora em hora, mas só até 20 horas. Os jardins são belíssimos. E a praia particular faz a gente se sentir muito bem!
É um hotel para vc curtir. Se vc deseja ficar batendo perna pelas cidades, não vale a pena!

Dica de quarto: Sempre com vista para o mar
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 22 de maio de 2015

O hotel é lindissimo e fomos recebidos com frutas ao chegar. Quarto grande, banheiro idem e uma varandinha com vista para o mar. A vista do hotel e da praia particular são espetaculares. Café da manhã com muita variedade num terraço com vista para o mar.
A localização, longe da cidade se torna um problema se você não estiver de carro nem disposto a gastar com táxi (tivemos péssimas experiências com taxistas na Itália) pois o translado oferecido pelo hotel se encerra às 20h. Isso não seria ruim se o restaurante do hotel fosse excelente - mas não é; a refeição foi apenas ok e um pouco cara para os padrões italianos. Wi fi gratuito nas áreas comuns, mas não nos quartos.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 3 de outubro de 2014

Esse hotel me marcou! A vista é incrível do quarto. Sem explicação! Transborda romantismo e beleza! O hotel conta com uma piscina incrível e uma praia privada belíssima. Perfeito para um banho de mar com almoço na Beira da Praia. Sugiro que quem esteja hospedado no hotel pegue o barco e vá até a pequena praia em frente, almoçar no restaurante Michele. É maravilhoso! Comida incrivelmente boa com uma vista exuberante!

Dica de quarto: Os quartos de frente ao mar são os mas lindos! A vista é simplesmente maravilhosa!
  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois