O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (341)
Filtrar avaliações
341 resultados
Pontuação dos viajantes
187
94
41
12
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
187
94
41
12
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 341 avaliações
Publicada em 11 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Péssimo acesso, escadarias imensas e sem ajuda do staff. Com malas não é fácil!! Qd chegamos a recepção disseram que devíamos ter ligado a pedir ajuda... enfim! Não há toalhas para pudermos usar na Praia. O pequeno almoço é muito muito muito fraco e demoram a repor. Não tem garagem e pedem-te 25€ em € para te irem estacionar o carro numa suposta garagem do hotel à qual não tens acesso. Na altura do check Out quando pedes o teu carro de volta, demoram 30 minutos a traze-lo!
Não recomendo meeeeeeeesmo!!!

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, TitaL92
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Palazzo_Ferraioli, Direttore do(a) Palazzo Ferraioli, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2017
Tradução do Google

Dear Sirs,
Thank You for Your kind feeback.
We wish just clirify!A travel agency made Your reservation trought a online tour operator.
They knew all the details about our hotel and the area because as usually we send a pre-stay on the reservation.
So,pls ask them
Thank You for Your stay with us,we hope to meet You again very soon
Best regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de outubro de 2016

Hotel localizado em Atrani que é separadas de Amalfi por uma escadaria é um túnel, portanto pode se considerar hospedado em Amalfi com um custo bem inferior. O hotel é confortável com quarto e banheiro amplos. O café da manhã é bom. Inconvincente: para se alcançar a recepção é necessário subir uma looooonga escadaria, porém ao chegar ao seu quarto será recompensado com uma banheira com hidromassagem. O Wi-Fi é lento e por vezes cai a conexão

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Gallogo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de abril de 2016

Os quartos do hotel palazzo ferraioli são amplos e modernos, o café da manhã é muito bom. tem um spa maravilhoso com sauna.O ponto negativo são as escadas até chegar no hotel.Mas vale a pena se hospedar.
.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são melhores.
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, carlos p
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de novembro de 2015

Acesso extremamente difícil de encontrar. É necessário subir várias escadarias, cheias de goteiras, nos fundos de casas até a entrada para o hotel. Não é possível deixar o carro em Atrani, o que torna o acesso ainda mais complicado! Ou vc deixa o carro em alguma vaga proibida e pede que alguem da recepção o estacione em algum lugar próximo, com o custo de 25 euros, ou vc deixa em Amalfi e caminha por 10 minutos de uma cidade a outra. O quarto era escuro e a vista terrível! Como o hotel nao estava lotado, foi mesmo um descuido da administração ter nos dado quarto que possívelmente era o pior do hotel! As avaliações pretéritas do tripadvisor não foram muito úteis no caso desse hotel...

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, marianaf704
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de setembro de 2015

Atendimento ruim na recepção do hotel, recepcionista rude e antipática, dava informações da cidade como se estivesse fazendo o maior favor do mundo. No período da noite tinha outra muito querida. Os quartos são ótimos e bem decorados e super modernos. Você deixa o carro na praia e alguém vai buscar o carro e coloca em um estacionamento pago (25 euros por dia). O carro nao chega até o hotel, vem um funcionário e leva sua mala pesada nas costas pelas escadas (fiquei chocada com isso e com pena da coluna do funcionários). Meu marido tem problemas de hérnia lombar e teve que carregar a própria mala, mandei um email para o hotel e me disseram que na próxima vez tenho que ter mais paciência e esperar alguém vir buscar pois é um funcionário para o hotel inteiro (absurdo). Café da manhã razoável.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, EduardaMS
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações