Publicada em 21 de setembro de 2017

Esse hotel é um charme, fica dentro das muralhas, no centro medieval da cidade de Rhodes. É lindo, aconchegante e próximo aos pontos turísticos centrais, restaurantes, lojas, etc.
São poucos quartos, cada um decorado de forma diferente, em um imóvel antigo, mas com todas as comodidades modernas, a exceção de elevador.
O café da manhã é farto e gostoso, servido em uma mesa no patio arborizado ou, se o hospede preferir, no salão interno. Dispõe de um café que serve alguns pratos e doces gregos, além de drinques. Experimente a torta grega, simplesmente deliciosa e vale como uma refeição.
O staff é superatencioso e hospitaleiro, interessado e dedicado. Nos deram ótimas dicas de passeios, e providenciaram a locação de um carro para que pudéssemos explorar a ilha (que é grande e tem muitas atrações).
Detalhe importante, a zona dentro das muralhas é para pedestres, poucos veículos são autorizados a circular. Vans e veículos maiores de "transfer" não podem ultrapassar as muralhas (carros locados também não podem entrar). Os táxis, embora possam, nem sempre querem fazer isso e, assim como as vans, normalmente deixam o turista na entrada mais próxima ao hotel. Não é longe, mas levar malas pelo piso irregular de pedras, sem conhecer o caminho, não é legal, especialmente no calor. Foi o que aconteceu comigo e com o meu marido.
A gentil e prestativa gerente/proprietária do hotel (é um hotel familiar) nos disse que o ideal é pedir para o próprio hotel agendar o táxi para buscar e levar do aeroporto.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos upgrade da suíte reservada por uma maior que estava disponível e era simplesmente fantástica. A proprietária é muito atenciosa, inclusive sugerindo o que deveríamos visitar e nos ajudando a contratar um táxi para um passeio a Lindos no dia seguinte, a caminho do aeroporto. Café da manhã muito gostoso. Localização privilegiada, direto na Rua dos Cavaleiros, perto do Palácio do Grão Mestre e da rua principal da cidade medieval. Não entra carro nesta parte da cidade, mas os táxis têm permissão, não sendo problema para chegar e sair do hotel com bagagem. Recomendo a estadia aqui.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 15 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Ótima localização, dentro da parte histórica da ilha. Ótimo café da manhá, servido em um agradável jardim. A acomodação é boa porém, em vista do preço, a cama e os travesseiros poderiam ser melhores. O quarto necessita de certa manutenção.

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 28 de janeiro de 2015

Escolhi esse hotel pelas boas avaliações no Trip Advisor e pela localização especial (fica dentro da cidade medieval de Rodes), mas talvez por ser baixa temporada não acho que minha experiência foi muito boa. Éramos os únicos hóspedes, e talvez por isso mesmo nenhum funcionário ficava no hotel durante a noite (ou pelo menos não vimos nenhum nas duas noites que ficamos). Ou seja, passamos as duas noites completamente sozinhos no hotel, no meio da cidade medieval completamente deserta - confesso que foi uma experiência meio sinistra, e não dormi muito bem. Além disso houve outros problemas: o café da manhã só era servido às 8:30h (muito tarde!) e na última noite choveu e descobrimos que havia uma goteira. Mas houve coisas boas: os funcionários foram extremamente gentis, o imóvel do hotel é muito bonito, e no verão a localização deve ser ótima. Mas se for no inverno, como nós, reserve um hotel na cidade nova.

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 27 de dezembro de 2012

Pró: O hotel é lindo, dentro da cidade antiga de Rhodes, tudo é mágico.

Contras: Aparentemente é um hotel familiar, mas não recebemos a mesma atenção que recebemos nos outros hotéis na Grécia. Os funcionários poderiam ser mais simpáticos e tentar nos fazer sentir mais bem vindos. Há também muitas escadas e não há ninguém para carregar as malas.

Data da estadia: junho de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal