Publicada 18 de setembro de 2017

Assim como muitos na mesma época, no check-in não havia o quarto reservado disponível. O banheiro é apertado e não há "black-out" nos quartos em que ficamos. É um hotel razoável, limpo porém muito grande, com atendimento para muuuita gente é natural que o serviço seja mediano. No café da manhã chega a formar fila para entrar e as 9:59hs já estão recolhendo todo o buffet.
Ponto forte é realmente a localização.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Á chegada deram nos um quarto com vista para as traseiras quando tínhamos pago por um quarto com vista de mar.
Reclamamos no mesmo instante e prometeram-nos um quarto com vista para o mar na manhã seguinte.
E compensaram-nos com um check out tardio.
O hotel está situado em frente à praia, tendo inclusive um túnel privado que da acesso à praia.
Quanto às refeições, não são más de todo. Mas recomendo a optarem por fazer as refeições na esplanada, pois encontrarão lá um excelente profissional chamado Savvas.
De resto tudo óptimo. Recomendo.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Michalis X, Γενικός Διευθυντής do(a) Hotel Mediterranean, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2017

Dear Franco M,

Thank you very much for taking the time to describe your stay to our Mediterranean Hotel!
We would like to apologize for the inconveniences you have faced and at the same time to express our happiness that our team, especially Savvas, contributed in making your holiday so enjoyable.
It is our pleasure to read that you have enjoyed the comforts and facilities of your room as well as the great view of the Aegean Sea.

We hope that we will have the pleasure to welcome you soon again in our Hotel at which time we will all do our best to create another unforgettable experience for you.

With much appreciation,

Michalis Xezonakis
Operations Manager
Hotel Mediterranean

Publicada 10 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Localizado na frente da praia, próximo ao Cassino, bares e restaurantes.
Bom custo-beneficio.
Serviço dinâmico, prestativo e educado.
Quarto silencioso, cama ampla e banheiro com ótima ducha.
Wi fi em todo o hotel, com ótimo funcionamento.
Café da manhã fabuloso com várias opções de pratos quentes, frios e frutas.
Oferece buffet de almoço e jantar não inclusos, mas com comida saborosa a preço justo.
Não oferece serviço de praia. Há cadeiras e guarda sol pagos à parte aos comerciantes locais.
Com curta caminhada, é possível chegar ao centro histórico.

Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
Publicada 15 de junho de 2015

A localização do hotel é muito boa, em frente à praia, o lobby de entrada muito bonito, o atendimento excelente, o restaurante com boa comida e café da manhã muito bom. O quarto com bom espaço, apesar de estar em casal nos colocaram num quarto com duas camas, mas tudo bem, o maior problema do quarto que ficamos foi o banheiro, nem no banheiro de um navio me senti tão apertado, impossível tomar um banho decente, tenho 1,87 e os menus braços batiam toda hora no box do banheiro, tirando este problema, no geral o hotel é muito bom, perto existem vários restaurantes, o cassino e acesso aos principais pontos turísticos de Rhodes.

Dica de quarto: Peça um quarto com banheiro grande, e se possível com vista para a frente do hotel
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 28 de outubro de 2014

Ótima localização. Em frente ao mar, no centro, próximo a vários restaurantes, e próximo da cidade velha (da pra ir a pé). Funcionários muito atenciosos. Bom café da manhã, bar do hotel também muito bom.

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com amigos