Publicada em 8 de dezembro de 2015

Hotel muito bom, com ótima localização.
A cama é boa, banheiro com bom tamanho, chuveiro ótimo.
O café da manhã é excelente e para almoço ou jantar existem muitos restaurantes próximos. É possível fazer tudo a pé.

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 5 de julho de 2015

O hotel possui uma ótima localização, com várias lojas e restaurantes próximos. É um hotel simples mas com uma boa estrutura. É muito limpo e ficamos em um quarto espaçoso só acho que deveriam colocar uma cortina maior. Achei o banheiro pequeno e o chuveiro poderia ser melhor, mas não comprometeu nossa estadia. Me surpreendi positivamente com o café da manhã. O grande destaque deste hotel com certeza é a equipe. Todos muito prestativos e atenciosos.

Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 1 de maio de 2015

Hotel novo, bem no centro de Rhodes, próximo ao porto e a cidade medieval. Boa Wi-fi tanto no quarto quanto no Lobby. Café da manhã bom para os padrões europeus. Funcionários atenciosos, Custo-benefício excelente. Recomendo fácil.

Dica de quarto: Nos andares superiores
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de abril de 2015

O staff do hotel foi dez. Todos muito simpáticos e prestativos. Chegamos bem antes do check in mas rapidamente nos colocaram no quarto e no Check out também saímos quase ao final do dia e deixaram o quarto livre visto que só seria ocupado no outro dia. Tudo bem limpo e com uma localização excelente. Dava para ir a pé para o porto , para mandraki e andar toda a cidade antiga, que é belíssima. Tem um ponto de ônibus a menos de 50 metros do hotel que te leva pro porto ou aeroporto. Tudo de bom.

Data da estadia: abril de 2015
Publicada em 15 de fevereiro de 2014

De todos os hotéis que nos hospedamos na Grécia, este foi o mais simples.
Porém, ele é muito bem localizado, fica bem perto da antiga cidade de Rodes (cidade medieval) e também da praia. Tem um centro comercial bom, bem pertinho, com lojas de marca e muitos lugares pra comer.

Ficamos em um quarto amplo com uma cama de casal e duas de solteiro.
Café da manhã também bem simples.

Mas tivemos um atendimento maravilhoso!!! Só tenho a agradecer!!!

Alugamos um carro por intermédio do hotel, a funcionária da recepção cuidou de tudo e o carro nos foi levado na porta do hotel.
Esta mesma funcionária teve uma super paciência para ensinar meu filho a conectar a internet, no nosso quarto não pegava e ele desceu umas 3 vezes pra perguntar o que fazer.

No check out, houve uma falha da empresa receptiva em Rhodes e nosso traslado para o aeroporto não veio.
Quando percebemos o atraso, pedimos ajuda para o rapaz que estava na recepção (era umas 4h da manhã). Só nesta hora vimos que o email que a agência receptiva tinha enviado ao hotel estava com a data de saida errada.
O funcionário da recepção prontamente ligou para a central de taxi e verificou que não havia nenhuma reserva em nosso nome. Depois ele ligou para a empresa receptiva mas mesmo sendo um número 24h, ninguém atendeu. Demos então, o telefone de emergência da agência de turismo grega que nos vendeu a viagem. Lá ele conseguiu falar e percebemos que ele estava muito preocupado com a nossa situação, falava em grego mas dava pra ver que ele não desligaria sem uma solução. Ficou resolvido que nós pegaríamos um taxi por conta própria para receber o reembolso depois. Ele então nos chamou um taxi, que num piscar de olhos chegou no hotel. Fiquei muito impressionada com a rapidez e eficiência do sistema de taxis de lá. E com o atendimento do rapaz também.
Fiquei muito agradecida a ele.

Penso que é muito fácil atender bem quando está tudo bem. A diferença está realmente no momento em que aparece um problema ou dificuldade.
Nota 1000 pra eles!!!

Não deixem de visitar: praia de Lindos, St. Paul´s Bay, Anthony Quinn Bay, Castle of Knights na cidade medieval (tanto o castelo quanto o acesso à muralha que cerca a cidade antiga fecham às 15h, é preciso comprar ingressos)

Data da estadia: outubro de 2013