“Restaurante Maravilhoso ”
Avaliação sobre Da Vinci

Da Vinci
Reserve uma mesa
Publicada 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e comida sensacional, fomos ao restaurante todos os dias que passamos em Santorini

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bem decorado e a comida é muito boa, fui com minha namorada e a massa com frutos do mar foi a melhor que já comemos muito boa

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 10 de setembro de 2017

Próximo ao nosso hotel (Dana Villas) e de visual muito agradável, jantamos no Da Vinci. Como estávamos em 04 casais, vários foram os nossos pratos. Todos muito bem elaborados e saborosos. Vale ressaltar apenas que a vista do restaurante se dá para o lado oposto a "caldeira", nada que desabone o estabelecimento.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 12 de abril de 2017

No último dia em Santorini bateu uma vontade de comer uma massa. Fomos ao Da Vinci e gostamos.
Ambiente agradável e atendimento correto.
Os pratos vieram bem executados e saborosos. A massa da minha esposa estava al dente e com um molho bem gostoso.
Não é nada excepcional, mas é um legítimo restaurante italiano e não um pega-turista como muitos italianos por aí.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 21 de outubro de 2015

As massas estavam al dente, e os molhos eram bons, mas faltou um pouco de sal em abos os pratos. O ambiente é lindo tanto para um vinho quanto para um cerveja. Os atendentes são bem atenciosos também.

Data da visita: outubro de 2015

Os viajantes que viram Da Vinci, também viram

Já visitou Da Vinci? Compartilhe suas experiências!