Publicada em 2 de fevereiro de 2016

Uma das minhas melhores estadias, quarto perfeito muito grande confortável e limpo, cafe da manha completo e muito bom no quarto, atendimento excepcional, pessoal extremamente atenciosos e qualificados, vista maravilhosa, muito bem localizado, como disse uma das minhas melhores estadias recomendo a todos tenho muita vontade de voltar e com toda a certeza voltaria neste hotel.

Dica de quarto: Fiquei na suite 101, muito grande e com uma ótima vista.
Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 11 de junho de 2014

Chegar ao Mill Houses já é uma experiência incrível. A "porta" que dá vista para a incrível paisagem se Santorini já indica que serão dias no paraíso. O hotel é limpo, bem decorado, com equipe educada e prestativa e com localização adequada. O acesso à Thira e ao charmoso vilarejo de Imerovigli é bastante tranquilo e feito a pé, apreciando a vista. Infelizmente, pegamos um clima não muito bom (sol, mas muito vento), o que nos impossibilitou de desfrutar o café da manhã na varanda. Santorini é um destino incrível e a hospedagem no Mill Houses contribui para a ótima experiência na ilha.

Data da estadia: maio de 2014
Publicada em 31 de março de 2014

É a sua vez que fico no Mill Houses. É um lugar incrível, a vista do mar Egeu é de natureza impar. O pessoal do hotel são muito simpáticos e sempre prontos. A vantagem de nos buscar no aeroporto ou no porto e carregar as malas até o hotel também é um diferencial do hotel. Café da manhã ótimo e quando o tempo permite toma-lo no deck da piscina com aquela vista do mar, nossa que privilégio. Quando voltar quero ficar lá novamente.

Dica de quarto: Qualquer quarto é muito bom, eu sempre fiquei no quarto n. 5, é mais espaçoso só que a cama fica no mezanino. Muito bom.
Data da estadia: março de 2014
Publicada em 25 de março de 2014

A localizacao do hotel eh muito bom, apesar de uma pequena distancia ate o centro da cidade, a vista eh espetacular, so o tempo que nao ajudou muito para poder apreciar esta vista maravilhora (por ser baixa temporada). Os funcionarios sao super cordiais e solicitos. Adoramos a hospedagem, uma unica resalva, eh que as toalhas e os lençóis, poderiam ser mais novos.

Data da estadia: março de 2014
Publicada em 10 de agosto de 2013

Decoração lindíssima, vista espetacular. Como estávamos em 3 (2 adultos e 1 criança) ficamos em um quarto maior. Meus pais ficaram com um quarto menor, mas mesmo assim muito bonito e confortável. Café da manhã muito gostoso. O acesso é por muitas escadas, mas eles auxiliam no transporte das malas.

Data da estadia: junho de 2013