“Linda vista”

Cozinhas Grega
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Espaço muito com uma vista de perder a respiração. Preços um pouco altos para a zona mas vale muito pela vista. Sítio a visitar em fira.

Data da visita: junho de 2018

Publicada 27 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Cafeteira muito boa. Tudo muito bem preparado. Sabor diferenciado. Porém, mais caro que as demais. De qualquer forma, recomendo. Comemos crepes, sanduíches e sucos e estava tudo muito bom.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Conheci o Café Galini através do TripAdvisor e valeu muito a pena. Comi a deliciosa salada grega, tomei um suco de laranja natural e provei e amei o tradicional Baklava.
Ao longo da viagem tive oportunidade de comer baklava em outros lugares e nenhum superou o do Café Galini. Recomendo o local pra tomar café da manhã, brunch, almoço ou assistir ao por do sol. A vista é maravilhosa, atendimento bom e ótimos pratos.

Data da visita: maio de 2017
Publicada 12 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Local especial com serviço e comidas excelentes. A torta de maçã e o iogurte com mel estavam maravilhosos . Além de ótima comida o local tem uma vista maravilhosa !!!

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 9 de setembro de 2016

As fotos que irei colocar mostram bem o quanto é delicioso estar ali. Começa pela decoração e por sua varanda com uma vista que nos deixa sem fôlego.Parece que estamos dentro de um filme. A primeira vez que lá fui foi ao final da tarde para tomar um cafe e meus amigos um sumo de laranja. O lugar o atendimento e a paisagem nos conquistaram de imediato mais ainda ao ver o menú e ver o café da manhã que serviam, Estavamos hospedados em Perissa mas não hesitamos de andar 60 km para no outro dia estar cedo para tomar nosso pequeno almoço. Valeu foi delicios. As compotas de morango e pêssegos com pedaços até hoje me lembro, o pão e os biscoitos, os ovos com bacon, algo delicioso ainda por cima com um atendimento muito simpático. Me faça um favor não deixe de ir ao Galini se for a Santorini. Não vai se arrepender.

Data da visita: outubro de 2015

Os viajantes que viram Galini Cafe, também viram

Firostefani, Santorini

Já visitou Galini Cafe? Compartilhe suas experiências!