“Grata Surpresa ”

Cozinhas Grega, Mediterrânea
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 24 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Esse restaurante não estava na nossa lista, e foi indicado pelo concierge do Hotel.
E valeu muito a pena.
Com uma vista maravilhosa, serviço muito bom, cozinha muito saborosa e preço justo.
Não percam.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar otimo para fim de tarde apreciar a vista!! Comida saborosa e preço na média!!! Bom para jantar romântico ou almoço!!!

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 12 de agosto de 2018

Há 5 anos atrás comi e agora voltei,e continua muito gostoso.
A atendente Joana,super gentil,simpática. Ssmpre a Greck Salad e o Tatziki são a minha pedida !!!

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 26 de junho de 2018

Os garçons deste lugar são os mais simpáticos e atenciosos com os quais já me deparei na Europa.
A comida é deliciosa, eles têm bons vinhos e a vista para o por-do-sol é simplesmente espetacular!
Não sou de repetir, mas, fui nele duas vezes quando estive em Santorini e valeu a pena!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 24 de junho de 2018

Um dos melhores restaurantes de Santorini, com tipica gastronomia grega.
Uma ementa fantastica com destaque para o polvo, enfim tudo muito bom!
De destacar a funcionaria que nos serviu, era muito simpatica e muito profissional!
A vista do restaurante e simplesmente deslumbrante!
Numa palavra....Excelente!

Data da visita: junho de 2018

Os viajantes que viram Remvi Restaurant, também viram

Firostefani, Santorini
Firostefani, Santorini

Já visitou Remvi Restaurant? Compartilhe suas experiências!