“Bom borrego”

Cozinhas Grega
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 26 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Os empregados parecem brutos,mas é o jeito deles,acabamm por ser afaveis e engraçados

Cobram 0.9€ de cover

A comida é bem feita e saborosa. Preços justos

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 19 de junho de 2018

Restaurante bem localizado, comida e atendimento excelentes. Um dos restaurantes mais antigos de Santorini.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 26 de maio de 2018

Fui incentivado pelos comentários do trip e fiquei bastante contente! excelente preço pois encontra-se desviado da zona dos restaurantes caros! comida caseira! pessoas simpáticas e amigáveis!fomos lá jantar duas vezes e não fomos mais porque não descobrimos no primeiro dia! ofereceram até uma sobremesa! gostamos! recomendo, para quem já tem alojamento vista caldeira que foi o nosso caso, este hotel foi um achado!

Data da visita: maio de 2018
Publicada 3 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Uma de nossas melhores refeições em Santorini. Pratos bem servidos de comida bem típica. Serviço rápido e prestativo. Pedimos 4 pratos para 7 pessoas e ainda sobrou bastante comida! Tudo caprichado. Recomendo de olhos fechados.

Data da visita: maio de 2016
Publicada 2 de fevereiro de 2016

Comida muito bem servida e boa com um otimo preço (ficava na faixa de 15 euros por pessoa) e atendimento ótimo, recomendo a todos

Data da visita: janeiro de 2016

Os viajantes que viram Simos Taverna, também viram

Já visitou Simos Taverna? Compartilhe suas experiências!