“Vegetarianos satisfeitos!!!”

Cozinhas Grega, Mediterrânea
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 3 de março de 2019 via dispositivo móvel

Indicamos de entrada os cogumelos com queijo feta, uma cesta de pães e vinho branco... incríveis!!!!

Data da visita: março de 2019

Publicada 12 de julho de 2018

O restaurante tem ar de sofisticação, com atenção aos detalhes da boa mesa, um atendimento a altura, mas com preços justo pelo o que oferece!
Pedimos uma entrada de cogumelos, de principal um risoto de legumes e uma carne como legumes grelhados. Tudo maravilhoso. Além da comida, ambiente e atendimento, a vista no por do sol foi espetacular. Não tinha mesa fora, mas nos colocaram perto da janela, o que foi ótimo porque o vento ficou forte com o decorrer do jantar. No fial, não conseguimos comer tudo, por isso não pedimos sobremesa, mas veio como cortesia uns mini picolés de creme com cobertura crocante de chocolate que foi o fechamento de uma jantar encantador!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, atendimento muito bom e muito atenciosos.Recomendo!A localização é muito boa, com vista para o mar e vulcão.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Toda a equipe do restaurante é extremamente simpática e solicita!! Desde a pessoa que te aborda na porta até o garçom ! Fomos atendidos pelo Gabriel que nos fez dar boas risadas e nos trouxe doces e uma bebida de aperitivo de brinde!!
A comida é deliciosa e um preço justo!! Recomendo de olhos fechados

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 18 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Comida excelente, atendimento espetacular! Muito atenciosos. Vista linda de frente para a caldeira. Preço acessível e comida bem servida.

Data da visita: maio de 2017

Os viajantes que viram Pirouni, também viram

Firostefani, Santorini

Firostefani, Santorini

Já visitou Pirouni? Compartilhe suas experiências!