“Romantica experiência ”

Cozinhas Grega, Mediterrânea, Bar
Bom para: Atmosfera, Vista panorâmica, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar ao Mylos em setembro de 2018 e adorámos! George foi o nosso anfitrião e esteve sempre diligente e pronto para satisfazer todos os pedidos e tirar todas as dúvidas. O restaurante pertence à alta gastronomia e por isso obviamente não é um restaurante barato. Toda a refeição com 1 entrada de 8 ostras, um prato de polvo, um prato de atum e uma sobremesa de chocolate. Partilhamos todos os pratos. Uma garrafa de vinho, vinossanto de digestivo e dois cafés ficaram por 200 euros. Agora a confeção e a apresentação estava irrepreensível é super saboroso. As vistas são maravilhosas se se ficar numa mesa de primeira linha o que obriga a que se faça reserva com bastante antecedência, não se esqueça que se está em Santorini e que é a ilha mais romântica e com mais casamentos no mundo! Só neste restaurante durante este jantar estiveram dois casamentos. Fora os casamentos que nesse mesmo dia encontrámos em Oia! É uma loucura a quantidade de casamentos que se vê todos os dias. No final George presenteou-nos com um íman do restaurante para não nos esquecermos deste tão bonito momento!

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional!
Fizemos o menu degustação com o Jorge, quem nos atendeu, e foi Wonderful!!!!
A entrada de ostras com tapioca, inacreditável, o Atum fora de série e o final de Steak realmente....sem palavras, vale cada centavo e cada momento!
Congratulations

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 1 de julho de 2018

Restaurante de alta gastronomia,atendimento excelente, entradinhas de cortesia do chef espetaculares ,aconchegante e com o visual noturno de Santorini encantador . Recomendo essa experiência.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fomos em 2 casais ao restaurantes e cada um pediu um prato diferente! A comida é excelente, super caprichada e saborosa! Opcoes para vegetarianos e veganos! Alem de carnes e massas q tb sao excelentes!!
O preço é justo!! Vale a visita

Data da visita: agosto de 2017
MylosCafeBar, Υπεύθυνος Δημοσίων Σχέσεων do(a) Mylos Bar Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2017

Dear Andressa, thank you very much for your review and we are more than glad you enjoyed your visit to our restaurant! Enjoy the rest of your holidays and we hope to see you back soon!
Our best regards.

Publicada 20 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Alta gastronomia em Santorine por um preço razoável. Boa carta de vinho, bom atendimento e pratos elaborados.

Data da visita: setembro de 2016

Os viajantes que viram Mylos Bar Restaurant, também viram

Já visitou Mylos Bar Restaurant? Compartilhe suas experiências!