“Pior atendimento!”

Cozinhas Grega
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 5 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos no local p/ um jantar no domingo. Estava no final do movimento. Nos deram uma mesa na varanda para 2 pessoas, apertada! Mas como era a única disponível na varanda, sentamos e fizemos nosso pedido. na sequência vagou uma mesa para até 4 pessoas bem ao lado. Pedimos gentilmente p/ trocar de mesa, o pedido foi negado pelo garçom que nos disse que a mesa era para no mínimo 3 pessoas. Ao olhar ao redor, tinham várias mesas do mesmo tamanho com apenas 2 pessoas. Insistimos e o garçom foi grosseiro, ñ nos deixou ficar na mesa maior então levantamos e fomos embora.
Atendimento 100% despreparado.

Data da visita: maio de 2019

Publicada 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida. Os preços nao sao tao baixos comos os restaurantes mais baratos,mas ficam longe dos preços normis nesta zona. A comida é excelente! As porçoes nao sao muito grandes.
O serviço fooi muito demorado. Fomos servidos rapidos,mas o levantar os pratos,sobremesa,conta, foi muito demorado

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 12 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez saímos à aventura sem reservar mesa e pesquisamos onde comer e fomos ao Aktaion. Sem lugar marcado conseguiram arranjar uma mesa para 2 rapidamente. Pedimos entrada de lula frita com salada Grega e depois moussaka. Estava tudo muito bom. Pagamos o justo tendo em conta onde estávamos. Aconselho.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Moussaka maravilhoso restaurante muito antigo com comidas maravilhosas vale a pena conferir também bom preço

Data da visita: julho de 2017
Publicada 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos um delicioso almoço neste restaurante quando fizemos a trilha entre Oia e Fira.
Super bem localizado, na pracinha principal, de frente p o mar, é pequeno e charmoso. O serviço foi rápido e muito atencioso. Pedimos uma lula frita de entrada que estava deliciosa e depois uma massa local com alcaparras e algo. Tudo muito gostoso e bem feito.
Excelente opção.

Data da visita: maio de 2017

Os viajantes que viram Aktaion, também viram

Firostefani, Santorini

Já visitou Aktaion? Compartilhe suas experiências!