“Jantar despretensioso de domingo”
Avaliação sobre Casa di Te Santorini

Casa di Te Santorini
Publicada 5 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Entramos neste restaurante sem esperar nada, achando que seria mais um local para turistas da ilha e fomos surpreendidos positivamente: ótimo atendimento, ambiente e comida. O atendimento tornou um jantar despretensioso em um momento muito especial! Eu e meu marido amamos do início ao fim. Garçom e proprietário muito queridos e preparados e percebemos que muitos locais frequentam tb, isto diz bastante.

Data da visita: maio de 2019

Publicada 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Desde o atendimento até os pratos um restaurante que foge do turístico. Preços mais elevados mas que fazem jus ao servido. Certamente vale a pena.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 13 de agosto de 2018

Ambiente bonito e com certo requinte. Ficamos no segundo andar com mesas a luz de velas. Pedimos um vinho grego muito bom e comemos pratos típicos muito saborosos. Comida excelente, atendimento dos garçons muito bom! Perceberam nosso descontentamento com a mesa ao lado onde um rapaz fumava um charuto. O preço é justo para o que oferece.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, atendimento melhor ainda e preço justo para o que oferece. Ambiente agradável e garçons super simpáticos, especialmente a Despina.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 4 de julho de 2018

Atendimento excelente do staff, boa diversidade de bebidas, pratos principais e sobremesas (foi o que consumimos) de qualidade impecavelmente boa. Resumidamente foi o ue encontramos neste excelente restaurante.

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram Casa di Te Santorini, também viram

Já visitou Casa di Te Santorini? Compartilhe suas experiências!