“Adorei!!!! Ótima estadia!”

Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Adamas, Milos, Cíclades, South Aegean

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Adorei!!!! Ótima estadia!”
Publicada em 3 de agosto de 2019 para uma estadia em agosto de 2019

Tudo perfeito! Galatia super atenciosa e me ajudou prontamente em tudo que precisei. O apartamento era novinho. Tudo muito limpo e confortável. Localização ótima. Pesquisei muito antes de escolher o Cavo Milos e fiquei muito feliz com a minha opção.

Data da estadia: agosto de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
9 de ago de 2019
Thank you very much. Hope to see you again sometime in the future.
Best wishes
Galatia for Cavo Milos
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar