Publicada em 30 de novembro de 2017

A localização é espetacular e a natureza da propriedade é belíssima. Macacos, iguanas e pássaros passam ao seu lado pelo pátio do hotel. O acesso à praia é perfeito! Recomendo totalmente! Apenas o restaurante decepcionou um pouco, pois com base no restante da estrutura e nos preços, esperava muito muito mais, jantamos apenas uma noite lá e nas demais fomos a outros restaurantes próximos.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
hoteltropicolatino, Manager do(a) Hotel Tropico Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de dezembro de 2017

Gracias por los comentarios! Nos alegra que hayas disfrutado de la naturaleza :)
Tomaremos en cuenta tu opinión y observaciones. Saludos cordiales.

Publicada em 29 de janeiro de 2017

O hotel de frente para uma praia paradisíaca tem áreas comuns extremamente agradáveis, o atendimento é ótimo, o quarto era lindo e muito limpo. A piscina está embaixo das árvores nos protegendo do sol. O restaurante é maravilhoso e lá comi o melhor peixe da minha vida.
Não tenho a menor dúvida sobre o hotel da escolher naquela área do litoral da Costa Rica.
Perfeito para ficar sozinho, viajar com o parceiro ou com a família.

Dica de quarto: O chalé próximo à praia tem vista para o mar, fica próximo à piscina e ao restaurante. Não há nenhum barulho.
Data da estadia: janeiro de 2017
hoteltropicolatino, Manager do(a) Hotel Tropico Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2017

Muchísimas gracias por sus comentarios, nos alegra que les haya gustado esta playa paradisiaca y el restaurante! Esperamos que vuelvan pronto :)

Publicada em 28 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel magnífico em santa teresa! Primeiramente ao chegar fui agraciado com um upgrade, para um beachfront a 20m da praia. As acomodações são excelentes e com muito conforto. O hotel fica no meio de muito mato, esteja preparado para se encontrar com animais selvagens e insetos. Os funcionários são extremamente solicitos e educados. As diárias giram em torno de usd 150 a 500. O hotel so deixa a desejar por não oferecer café da manhã.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
hoteltropicolatino, Manager do(a) Hotel Tropico Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de novembro de 2016

Gracias por tomarse el tiempo de contestar y darnos una calificación perfecta! Tomaremos en cuanta su sugerencia y esperamos que vuelva pronto!

Publicada em 11 de novembro de 2016

Um hotel no meio da floresta e de frente pra praia, com chalés incríveis, uma piscina lindíssima e um atendimento impecável. Sem falar nos esquilos e aves que vivem livremente por ali. Demais!!! Recomendadíssimo!!!

Dica de quarto: Se quer mais privacidade, os chalés mais ao fundo, longe da piscina e do restaurante, são ideais.
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
hoteltropicolatino, Manager do(a) Hotel Tropico Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de novembro de 2016

Muchísimas gracias por darnos una calificación excelente! Esperamos que vuelva pronto :)

Publicada em 21 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar paradisíaco, quarto excelente e atendimento excepcional. O melhor hotel que ficamos na Costa Rica. Recomendo muito e quando voltarmos a Costa Rica, com certeza será para ficar neste hotel. Tem uma ótima piscina, é de frente para o mar, o restaurante é bom e fomos muito bem tratados do começo ao fim.

Data da estadia: setembro de 2016
hoteltropicolatino, Gerente do(a) Hotel Tropico Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2016

Muchísimas gracias por tus comentarios, nos alegra que le halla gustado la piscina y la ubicación frente al mar. Esperamos que vuelvas pronto!