Publicada em 24 de janeiro de 2017

A menos de uma quadra da praia e bem localizado, o hotel é simples, mas oferece o necessário. Ar condicionado nos quartos (no meu não funcionou bem), bom banho e camas confortáveis e espaçosas. Não oferecem café da manhã. O wi-fi funciona bem. A piscina é pequena para o número de quartos do hotel. Não utilizei.

Dica de quarto: Escolham os quartos do andar superior, pois os térreos são de frente para a piscina.
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Carolina L, Director General do(a) Hotel Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2017

Muchas gracias por su visita en nuestro hotel. Esperamos tenerlos de regreso por aqui. Buen viaje.

Publicada em 23 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Praias lindas para surfar!!! Durante a maré baixa você pode se deliciar em piscinas naturais!!!! O por do sol eh incrível!!!! Voltaremos lá um dia!!! Além disso oferece infraestrutura com bons hotéis, restaurantes, bares, etc...

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 10 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O ponto forte desse hotel é a localização. Está a apenas alguns metros da Playa Carmen e próximo ao pequenino centro comercial de Santa Teresa. Não oferece café da manhã, o que achei ruim. O atendimento da equipe é excelente. A limpeza deixou um pouco a desejar. Os quartos eram ótimos, mas poderiam ser mais limpos principalmente as paredes (que tinham marcas de líquidos derramados) e a sacada tinha sujeira de passarinhos nas cadeiras. As toalhas também eram velhas.

Data da estadia: agosto de 2016
Carolina L, Director General do(a) Hotel Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2016

Hola Mariana,

Agradecemos muchos comentarios. Pondremos mas atención en los detalles que mencionas. Esperamos que nos visiten de vuelta y así poder mostrarles que podemos mejorar. Nuevamente muchas gracias por sus comentarios y su visita. Saludos.

Publicada em 23 de junho de 2016

Fui super bem recebida no hotel pelos atendentes prestativos. O preço é um pouco salgado mas vale a pena pela localização e conforto. Camas box tipo king size com ótimas roupas de cama. Tudo novo e muito bem cuidado.Só não dou 5 estrelas pois não havia café da manhã!

Data da estadia: julho de 2015

Hola Isabela,

Gracias por sus comentarios. Nos complace mucho ver que su estadía fue placentera. Esperamos que nos vuelvan a visitar. Saludos.

Publicada em 9 de março de 2016 via dispositivo móvel

Estive com minha família no Hotel em duas ocasiões nos meses de outubro e novembro de 2015. Na primeira estada no hotel esqueci a sacola com todos os meus biquinis dentro e algumas peças íntimas. Retornei ao hotel 1 dia depois para buscar a sacola
e apesar de a mesma ter sido encontrada, estavam faltando vários biquinis e peças íntimas. Questionei às camareiras - que coincidentemente tinham o mesmo tipo físico que eu - e todas negaram ter encontrado as peças faltantes. Este fato foi absurdo e não aconselho irem ao hotel, pois não é seguro.

Data da estadia: novembro de 2015
Carolina L, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2016

Hola,

Gracias por sus comentarios. Lamentamos que en la bolsa que se encontró en su habitacion no estuvieran los bikinis que usted pensaba.
Nuestro personal es de confianza, honesto y trabajador, estamos seguros que ellos no van a irrespetar los bienes de un huesped.

Saludos,