Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Vale imenso a pena.

Adorámos. Fomos no final de Julho e não podia ter sido melhor. Fomos a primeira tour que a equipa... leia mais

Publicada em 25 de agosto de 2020
runningdinosaur
Melhor passeio que fiz em Lisboa

Inusitado. Percorremos um lugar muito simpático, ainda praticamente sem turistas. A guia foi muito... leia mais

Publicada em 6 de agosto de 2019
buenasdicasviagem
Brasília, DF
Leia todas as 76 avaliações

Publicada em 21 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Experiência absolutamente extraordinária!!!
A dedicação e simpatia da nossa guia, a Joana, fazem desta bike tour uma oportunidade única para conhecer estas vilas piscatórias!
O percurso foi facilmente realizado com as confortáveis bicicletas elétricas, e ainda tivemos direito a um lanche divinal preparado por locais.
Recomendo!!

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o passeio e a boa disposição.
Aconselho e é uma experiencia a repetir.
Obrigada Varina bikes :)

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agradecemos a simpatia e recomendamos vivamente foi uma experiência ótima de certeza que voltaremos para mais um passeio pelas praias da costa da caparica

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 20 de maio de 2017

Equipa fantástica, que sabem bem receber e proporcionar momentos inesquecíveis. Experimentem não se vão arrepender! É malta 5 estrelas!

Data da experiência: maio de 2017
Joana Paula S, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Varina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2017

Obrigado Cláudio! É sempre um prazer receber-te - e a ti e à tua família :) Até breve!

Publicada em 9 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Excelente passeio pelas praias da costa da caparica, sem duvida uma das melhores formas de conhecer a região.
Muito bom para fazer os Tours com grupos de amigos e/ou família.
A repetir!

Data da experiência: maio de 2017

Obrigado, Hugo! Esperamos vê-lo em breve, pois foi um prazer tê-lo connosco num dos nossos passeios :)
Tudo de bom!