Hostel Viejo Lobo(Cabo Polonio)
  • Internet gratuita
La Posada del Cabo(Cabo Polonio)
TripAdvisor
Cabo Polonio Hostel(Cabo Polonio)
El Albatros(Cabo Polonio)
El Nidito(Cabo Polonio)
TripAdvisor
Green House Hostel(Cabo Polonio)
Hostal del Cabo(Cabo Polonio)
  • Café da manhã
  • De frente para o mar
Hostal La Rueda(Cabo Polonio)
Avaliou em 14 de março de 2018

Antes de chegar em Cabo, você precisa entender que não tem luxo. Tudo é simples, todo mundo anda descalço e tá tudo bem. Como eles mesmo falam: se você quer animação pode chegar na alta temporada, se você quiser descansar marque outro dia. Os donos te recebem e te explicam tudo, fazem câmbio, explicam horários de água quente e apresentam o restaurantezinho que tem uma pizza deliciosa! Os quartos são simples, sem trancas e muito seguros igual a cidade. As festinhas com fogueira e música vão até o amanhecer.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos recebidos super bem e já com dicas dos passeios mais interessantes a se fazer por lá. Ficamos em um quarto privado, no andar de cima, mas o banheiro era privado. Deu tudo certo. Negativos: o cheiro de esgoto na mesa para refeições (talvez porque lá não tenha saneamento, mas precisa ser resolvido); a toalha para banho precisa ser alugada caso você não leve a sua; o café da manhã estava incluso na diária conforme placa no hostel, mas fomos informados posteriormente que não havia mais; mosquitos no quarto (mas o repelente resolveu); no quarto não tinha cortina. Apesar de tudo isso voltaria a me hospedar lá. Pagamento só em dinheiro.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Ótimo atendimento e quartos confortáveis. A comida, bebida e entretenimentos que acontecem a noite também são bem legais. Único ponto negativo é o chuveiro, não me importo com água gelada, mas não caía quase nada de água.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 15 de janeiro de 2018

Nada - ou quase nada nesse hostel corresponde à descrição feita no site de reservas - fato que considero muito grave. Na descrição do site está escrito: "acomodações confortáveis ​​em Cabo Polonio", "Os dormitórios incluem armários", "No Lobo Hostel Bar os hóspedes podem utilizar a cozinha comum e as comodidades para churrascos comuns para cozinhar as suas próprias refeições", "Café muito bom!". Bom, tudo isso que está descrito não corresponde à realidade. Para começar, as acomodações NÃO são confortáveis. Fiquei num 'quarto' privativo pelo qual paguei o equivalente a 130 dólares. Para começar, não havia armário. O 'quarto' tinha uma porta muito precária que não fechava e não tinha tranca. Também não era possível sequer ficar ajoelhado nesse lugar, já que o teto batia na sua cabeça. O acesso ao 'quarto' era difícil, feito por uma escada horrível. Além disso, não havia armários, como é dito na descrição do site. O capítulo 'cozinha' também foi uma decepção só. Tudo muito sujo, nojento mesmo, e sem nenhuma infraestrutura. Lembro que na noite anterior à nossa chegada, perguntei pessoalmente à dona pelo WhatsApp se os hóspedes poderiam utilizar a cozinha, já que faço uma dieta especial e preciso de algumas refeições diferenciadas. Ela me assegurou que sim, a cozinha era franqueada aos hóspedes. Chegando lá, vi que não havia geladeira para hóspedes. Como poderíamos guardar os alimentos, em primeiro lugar? Tudo o que levei simplesmente estragou e teve que ser jogado no lixo. Até para guardar uma garrafa de vinho para tomarmos à noite foi preciso quase que implorar e - por fim - ela foi guardada na geladeira do bar. Além de suja, sem geladeira e com utensílios engordurados e uma esponja idem [a esponja da pia era tão suja que deve estar lá desde a abertura do hostel], não havia nada para acender o fogão. Na manhã seguinte [após passar quase que a noite inteira acordados, pois havia um show de cumbia embaixo da nossa janela até às 4h da manhã!!!!], levantei com fome e fui tentar preparar um mingau. Eram 6h da manhã, não havia ninguém acordado e fui procurar alguma coisa para acender o fogão. Não havia nada. Depois de muito procurar, acabei encontrando um isqueiro escondido em algum lugar - deve ter sido deixado por algum hóspede caridoso, porque nem isso a direção do hostel se preocupa em providenciar. Por último, mas não menos importante, o café. Vale dizer que o café é pago à parte, como aliás quase tudo nesse lugar. Pedimos um café da manhã e além de demorar para chegar à mesa e ser trazido em partes, não nos trouxeram talheres. Tivemos que comer com as mãos, pois ninguém apareceu na nossa mesa. Outros incidentes transformaram a estadia nesse lugar num horror. Os donos não são simpáticos. A dona me perturbou pelo WhatsApp para que eu fizesse o pagamento da metade da reserva; enquanto eu não paguei ela não me deixou em paz. Nunca tinha passado por isso - e olha que sempre faço minhas reservas pelo site. Hoje sei que isso se deve ao fato de que, se não tivesse pago antes, dificilmente teria ficado nesse lugar pagando o que paguei. Eles devem ter medo de que os hóspedes desistam e cobram antecipadamente. A dona só foi simpática antes da nossa chegada. Chegando lá, nos recebeu mal, nunca perguntou se estava tudo bem nem se precisávamos de algo. Um dos responsáveis pelo hostel [que deve ser o dono também, pois resolvia tudo] chegou a me perguntar no dia seguinte o que eu queria lá, isso quando voltei da praia. Tive que dizer a ele que era hóspede para ele me deixar entrar. O horário do checkout também não está correto. No meu recibo de reserva do Booking estava escrito que o checkout era das 10h até às 12h. Esse mesmo homem que me perguntou o que eu fazia no hostel me disse que teria que deixar o quarto às 10h. Enfim, resumindo: o local é péssimo, só tem água quente durante 2h à noite - das 18h até às 20h - o staff é antipático, o quarto é ruim e é muito, muito caro pelo que oferecem. Só para comparar, ficamos em um hotel boutique em Punta del Este pagando o mesmo preço - 130 dólares - por um quarto fantástico. Não recomendo, não fiquem no Lobo Hostel. Deve haver lugares minimamente melhores em Cabo Polonio que, aliás, é lindo e merece ser visitado muitas vezes.

Dica de quarto: Os quartos de cima são horríveis, uma escada impossível e íngreme e de frente para um bar que tem embaixo onde há shows até às 4h da manhã.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 11 de janeiro de 2018

Fui para passar o natal, e fui presenteado com esse hostel lindo, super organizado e bem cuidado, equipe maravilhosa e muito receptiva, uma troca incrível! Comida delicia!! Além do visual paradisíaco de Cabo! Recomendo!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois