Fernando de Noronha
Salvar
Destaques da avaliação
Canoa havaiana no nascer do sol

O passeio de canoa é muito interessante, inclusive para crianças. O nascer do sol, mergulho e... leia mais

Publicada ontem
EPANsantos
Santos, SP
via dispositivo móvel
Passeio maravilhoso, emocionante!

O passeio de canoa com o Danilo e equipe é muito mais que um passeio, é uma experiência para vida e... leia mais

Publicada há 2 dias

a partir de US$ 180,00
a partir de US$ 66,50
a partir de US$ 152,00
a partir de US$ 150,00

Equipe maravilhosa e super boa de energia. Quem vê pensa que fazemos um esforço absurdo .. mas não deixem isso desanimar!! Juro que não fazemos nada grande e vemos e sentimos algo surreal!! O passeio vai intercalando com remadas e paradas , que não nos cansa em momento algum !! Ver os golfinhos de tão perto .. palavras são insuficientes! Faria mil vezes!! Tudo tudo incrível!!!!!! Vivam essa experiência.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 23 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fiz esse passeio por indicação das staffs do Hostel em que fiquei (casa swell). A princípio, não tinha pensado nesta atividade como parte das minhas férias, mas decidi arriscar.
Eu teria me arrependido caso não tivesse feito.
O Danilo e a Bárbara transformaram meu amanhecer. Deixou de ser um passeio com a possibilidade de ver golfinhos para transformar-se em um amanhecer de pensamentos, sonhos, desejos, ideias...uma atividade que me tirou o fôlego. Me fez sonhar a cada remada. Me trouxe a energia que eu precisava para recuperar a fé em mim mesma, na vida...vocês foram anjos nas minhas férias.
E os golfinhos? Nós vimos também! 835!
E sabe o melhor? Eu aprendi tanto sobre eles. Aprendi sobre seus hábitos, grupos...mas o mais importante: aprendi sobre respeito e turismo consciente. Aprendi de pertinho o que é amor pelo que se faz ao ver o amor que vocês têm por essa atividade e por esse lugar. Vocês são luz e eu jamais recomendaria qualquer outro grupo que não onde vocês para essa atividade! Quando voltar, com certeza farei de novo. Obrigada por esse amanhecer! Obrigada por essa energia!

Publicada em 13 de dezembro de 2019

Fui a esse passeio por indicação de uma amiga. À principio, nunca imaginei acordar as 4:30 para ver o nascer do sol e ainda remar. Mas, sem dúvidas, foi uma das melhores experiências em noronha. Inesquecível, incrível. Indico e recomendo.

Não é cansativo, você nem sente que está remando apreciando tanta beleza, além claro, de muitossss golfinhos!!

tudo isso com respeito à natureza.

Já quero voltar.

Obrigada, Bárbara e Danilo!!

Publicada em 9 de dezembro de 2019

Fiz o passeio de Canoa Havaiana e nunca aprendi tanto sobre os golfinhos... Não é um simples passeio é uma aula de biologia, mista com aula de cultura, de filosofia, de VIDA.. Bárbara e Danilo são maravilhosos, simpáticos, atenciosos... Passeio super seguro com respeito total à natureza... Quero voltar e fazer outras vezes..

Publicada em 25 de novembro de 2019

O Danilo e a Bárbara são super simpáticos e foram solícitos desde o agendamento do passeio por whatsapp. Achei que valeu muito a pena ter feito esse passeio porque vimos muitos golfinhos. Algumas pessoas têm a impressão de que só é possível ver golfinhos no primeiro horário do passeio, mas fomos no horário das 8h30 e foi ótimo!

Data da experiência: novembro de 2019