Pousada Beco de Noronha(Fernando de Noronha)
  • Estacionamento grátis
Pousada Sueste(Fernando de Noronha)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Internet gratuita
Pousada Fortaleza(Fernando de Noronha)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 157/diária.

Pousada Pedras Secas(Fernando de Noronha)
  • Café da manhã
Pousada Lenda das Aguas(Fernando de Noronha)
  • Café da manhã
Dolphin Hotel(Fernando de Noronha)
Reserve agora, pague quando chegar
Orbitz.com
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 286/diária.

Pousada Mar Atlantico(Fernando de Noronha)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Pousada Leão Marinho(Fernando de Noronha)
Priceline
    Pousada Triboju(Fernando de Noronha)
    • Estacionamento grátis
    Pousada Teju Açu(Fernando de Noronha)
    Orbitz.com
    Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Como muitos disseram nas avaliações é justamente esse o sentimento, o lugar é simples, mas extremamente acolhedor, o dono da pousada super atencioso, nos deu várias dicas do que fazer em Noronha e sempre estava a disposição para o que precisássemos. É possível fazer a comida no cozinha que tem todos os utensílios necessários e por ter apenas 2 quartos é muito tranquilo e aconchegante. Valeu a pena!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
    Avaliou em 18 de janeiro de 2018

Passei 5 maravilhosos dias na pousada. Suites limpas com ar condicionado e frigobar. Cozinha e sala com todos os utensílios disponíveis para os hóspedes.
    Johnson extremamente atencioso e educado, além de Maia -a labradora dele- que é uma lindeza a parte na ilha.
    A pousada oferece ótimo custo/benefício, receptividade sem igual além da localização ser maravilhosa!
    Recomendo e sempre que voltar a Noronha ficarei lá.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
    Avaliou em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados lá por uma semana. Suites muito limpas e aconchegantes com ar condicionado e frigobar, além de uma cozinha e uma sala que foram super uteis para nosso café da manhã. Jhonson o proprietario, junto com sua fiel escudeira Maia, uma labradora linda e muito simpatica, nos deixou muito a vontade e ajudou com roteiros e passeios... além das longas e agradaveis conversas e histórias da ilha. Super recomendo. A melhor escolha que poderíamos ter feito.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
    Avaliou em 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito boa...uma verdadeira casa de praia...a localização é excelente perto de tudo e o Jhonson nos deixa muito à vontade como se realmente estivéssemos em nossa casa...com certeza ficaria novamente

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
    Obrigado, Anne Carla Gabr... S
    Avaliou em 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Casa simples, confortável, com duas suítes, sala de jantar e cozinha compartilhada - ótima para tomarmos café da manhã. Jonhson super receptivo, nos deu várias dicas para nosso roteiro, sem contar a "recepcionista" Maya, uma labradora super simpática que fazia a alegria da casa. Casa de Praia é ideal para quem procura tranquilidade, receptividade, custo/benefício, e um bom papo com morador de lá. Ficamos muito felizes com a escolha!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois