Aberto hoje: 08:00 - 21:00
Salvar
Destaques da avaliação
Demaaais, recomendo!!

Meu primeiro batismo foi com a Noronha Dive e ameiii! O passeio/mergulho é muito mágico e todos da... leia mais

Publicada há 6 dias
Fernanda B
São Paulo, SP
Sensacional

Meu marido e eu fizemos o review, depois de 22 anos resolvemos voltar a mergulhar no mar de... leia mais

ElaineKBS

a partir de US$ 208,00
a partir de US$ 152,00
a partir de US$ 180,00
a partir de US$ 66,50

Fiz o mergulho com 2 empresas, a Noronha Diver foi a segunda, simplesmente incrivel, excelentes profissionais, muito atenciosos, muito bem preparados tbm no barco p eventuais emergencias, super recomendo e nao vejo a hora de retornar p noronha e mergulhar com essa equipe novamente

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fizemos mergulho de batismo! Foi uma das melhores experiências da minha vida. Fiquei com o instrutor/mergulhar Mário. Sentia muito pressão no meu ouvido. Pensei que não ia conseguir descer nem um metro de profundidade. Ele gentilmente me ajudou a acalmar a respiração e fazer exercícios para diminuir a pressão! Aos poucos fomos descendo DOZE metros! Foi sensacional! Obrigada Mario, obrigada equipe da Diver! Super recomendo!!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fizemos mergulho com cilindro Equipe atenciosa engraçada muito profissional Adoramos !!!
Vimos tubarão tartaruga lagosta arraia Foi demais

Data da experiência: janeiro de 2020

Foi tudo ótimo! Adorei a equipe, que a todo momento mostrou profissionalismo. Todos os instrutores muito bem treinados, facilitando MUITO a experiência do mergulho, mesmo para quem nunca mergulhou. Recomendo

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Uma ótima equipe tanto na loja física quanto os instrutores e o staff do barco. Tive a sorte de mergulhar em "Pedras Secas" e que mergulho foi esse!! Sensacional! Equipamento e o barco tbm são excelentes.. foi tudo perfeito graças a eles! Muito satisfeito :)