Fernando de Noronha
Aberto hoje: 08:00 - 21:00
Salvar
Destaques da avaliação
Operação nota dez!

Mergulhei com a ND durante o Carnaval de 2020 num grupo de mergulhadores certificados. A operação... leia mais

Publicada há 2 dias
amarianajuca
via dispositivo móvel
Demaaais, recomendo!!

Meu primeiro batismo foi com a Noronha Dive e ameiii! O passeio/mergulho é muito mágico e todos da... leia mais

Publicada há 1 semana

a partir de US$ 66,50
a partir de US$ 152,00
a partir de US$ 230,77
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fizemos mergulho de batismo! Foi uma das melhores experiências da minha vida. Fiquei com o instrutor/mergulhar Mário. Sentia muito pressão no meu ouvido. Pensei que não ia conseguir descer nem um metro de profundidade. Ele gentilmente me ajudou a acalmar a respiração e fazer exercícios para diminuir a pressão! Aos poucos fomos descendo DOZE metros! Foi sensacional! Obrigada Mario, obrigada equipe da Diver! Super recomendo!!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fizemos mergulho com cilindro Equipe atenciosa engraçada muito profissional Adoramos !!!
Vimos tubarão tartaruga lagosta arraia Foi demais

Data da experiência: janeiro de 2020

Foi tudo ótimo! Adorei a equipe, que a todo momento mostrou profissionalismo. Todos os instrutores muito bem treinados, facilitando MUITO a experiência do mergulho, mesmo para quem nunca mergulhou. Recomendo

Publicada em 22 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Uma ótima equipe tanto na loja física quanto os instrutores e o staff do barco. Tive a sorte de mergulhar em "Pedras Secas" e que mergulho foi esse!! Sensacional! Equipamento e o barco tbm são excelentes.. foi tudo perfeito graças a eles! Muito satisfeito :)

Publicada em 22 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Já mergulho há 25 anos e mergulhei em alguns países e me impressionou a estrutura da Noronha Diver. O barco é um espetáculo à parte. Muito espaçoso, confortável e estável. O staff é atencioso e sempre disposto a ajudar. Pensei em fazer alguns elogios pontuais, mas seria injusto com os demais membros da tripulação. É, disparado, a melhor operadora de Noronha ( já mergulhei com todas). Num dia dias que havíamos acertado, eles nos alertaram sobre as condições adversas do mar e ofereceram a opção de mergulhar em pontos mais seguros - mas não tão bons - adiar ou devolver o dinheiro. Sempre muito transparentes.
Recomendo muito a Noronha diver.