“Sensacional ”
Avaliação sobre Noronha Diver

Noronha Diver
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente equipe, todos muitos educados e didáticos, ensinam o basico para o batismo com muita espertise sobre o assunto, dando total confiança para os aprendizes. Em água são muito cuidadosos e sabem lhe da com as inseguranças, alem de ter uma excelente equipe de midia. A embarcação é a melhor que ha em Noronha para mergulho, havendo inclusive banheiro para PNE. Esclareço, que sou cadeirante e me sentir em total segurança com o instrutor!

Publicada 30 de abril de 2018

Eu fui para Noronha decidida a fazer o mergulho de batismo, mesmo sabendo das minhas limitações, MORRO DE MEDO do fundo do mar, MORRO DE MEDO de morrer afogada, é praticamente uma fobia. Mas, sabia que tinha que fazer o mergulho. A tensão sempre existiu, mas quando fui fechar o passeio na loja da Noronha Divers já comecei a me sentir um pouco mais tranquila. A Nicole me falou do barco que era o melhor, e realmente era... No dia do passeio antes de embarcar conversei bastante com a Izabela enquanto esperávamos o transfer chegar, e mais uma vez me senti tranquila. Talvez a Iza tenha o dom de acalmar quem tem muito medo, pois no dia do meu batismo ela desceu com outra menina que também tinha bastante medo.
Enfim, o barco da Noronha Diver realmente é o melhor da ilha, a equipe é sensacional, podem ir sem medo!!! Hahaha

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Terça-feira, 24 de abril, eu acordei meio tenso. Na tarde daquele dia fartura o meu batismo de mergulho pela Noronha Divers...
Iria explorar um terreno totalmente novo e desconhecido, o fundo do mar. Muitas dúvidas reviravam a minha cabeça (Como será?? Terei problemas?? Como me sairei dessa aventura?? Algo de errado pode me acontecer?? Será tão maravilhoso quanto as pessoas dizem a respeito??). Confesso que sentia um frio dentro da barriga a me incomodar. Mas resolvi que não tinha como voltar atrás e fui em frente.
Segui as orientações do pessoal da Noronha Divers e evitei comidas pesadas e bebidas alcoólicas antes do mergulho (fui até comedido na noite anterior ).
O pessoal da empresa nos buscou na nossa pousada e nos levou em sua van até o porto. Após liberação pelo ICMBio, seguimos até a embarcação própria da ND onde fomos bem recepcionados pela sua equipe de mergulhadores e marinheiros. Seguiu-se uma breve palestra onde foram bem explicadas as condições do passeio, do mergulho em si e do funcionamento dos equipamentos. Todos os membros da tripulação se mostraram muito simpáticos e atenciosos, fazendo com que minha preocupação fosse, enfim, dissipada, com a grata ajuda das condições do tempo e do local naquele momento (Noronha é um paraíso na terra e no mar!! Não há como ficar de mau humor num lugar assim).
A tensão se transformou rapidamente em ansiedade, em vontade de mergulhar e viver essa experiência logo. Queria ir já na primeira bateria!! Fomos na segunda . Mas, pelo menos para mim, foi a melhor de todas!! Daquele passeio, daquela semana, desse ano, de sempre!!
Meu querido guia Ed acho que sentiu a minha repentina tranquilidade (cheguei a bocejar antes de mergulhar, é mole??) e a minha capacidade recém adquirida em me adequar às técnicas de mergulho, resolveu iniciar a aventura!! Começamos a descer tranquilamente, efetuando sempre as técnicas de descompressão dos ouvidos (essencial para a realização de um bom mergulho!!) e, quando me dei por mim, já estávamos no fundo do mar!! A 12 metros da superfície!! UAAAAAAAUUUUUUU!!
INACREDITÁVEL!! Que lugar maravilhoso!! Vontade de ficar lá pro resto da vida!! E a vida marinha?? A diversidade de seres aquáticos é absurda!! Peixes de todas as formas, cores e tamanhos. Um polvo resolve dançar à minha frente!! Tartarugas de Pente passeiam em volta de mim, uma parece querer me beijar kkkkkkk. Uma barracuda mal encarada me olha de soslaio e segue em frente, tipo querendo dizer "aproveite o passeio, mas não vacile". Pra fechar com chave de ouro, uma arraia manteiga para de frente pra mim e me convida pra um bate-papo informal no fundo do mar.
Acabou o passeio, Ed me avisa que é hora de subir. Nesse momento achei que iria me afogar, em lágrimas... Subi chorando, chorando de alegria e emoção. E com a convicção de que é isso o que eu quero pra minha vida. Obrigado, Noronha Divers. Vcs me deram um mundo novo de alegrias e emoções que jamais havia imaginado conhecer. Amo vcs.

Publicada 2 de abril de 2018

Fiz meu batismo de mergulho em Noronha e amei. Equipe jovem, super alto astral e competente. Experiência incrível. Mergulhamos com a Isa e o Samuca que foram extraordinários. Vale muito a pena!

Publicada 20 de março de 2018

Ameiiiiii o meu o batismo feito com o pessoal da Noronha Divers. Equipamento super seguro e a equipe é fantástica, simpáticos, preparados, nos deixaram super tranquilos ( fui com mais três pessoas amigas que estavam comigo ). Tiveram uma mega atenção com as dificuldades de cada um, eles conseguiram fazer com que a experiência se tornasse inesquecível !!!! Quero de novo com certeza !!!! Obrigada aos que fazem a Noronha Divers

Os viajantes que viram Noronha Diver, também viram

Fernando de Noronha, PE
Fernando de Noronha, PE

Já visitou Noronha Diver? Compartilhe suas experiências!