“Super recomendado”
Avaliação sobre Fish Hunter

Fish Hunter
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Já pensou em fazer uma pescaria em um paraíso ecológico, ou em passar sua lua de mel visitando as praias mais belas de Fernando de Noronha a bordo do barco de pesca mais bonito da ilha? Os melhores Passeios Turísticos e Pesca Oceânica em Fernando de Noronha são com a Fish Hunter. Nossos passeios e pescas são pensados para agradar até os turistas mais exigentes! Seja um casal apaixonado, amantes da pesca oceânica ou grupos de amigos em busca de diversão. E você não precisa levar nada! Nós oferecemos o material de pesca profissional completo para fazer da sua viagem uma experiência memorável.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros, Guarda-volumes
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um passeio perfeito em um dia perfeito. Nem pense em buscar opções essa eh a escolha certa para un ótimo passeio em fernando de noronha.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena fazer esse passeio!!!ficamos 8 dias na ilha e fizemos o passeio 2 vezes! Nas duas vezes fomos no turno da tarde... saímos do Porto pelas 14h e voltamos após o pôr do sol! O passeio passa por diversas praias e o capitão vai falando sobre elas! E você pode escolher onde quer parar para mergulhar, fazer snorkel, assistir o pôr do sol e comer. Serviram sashimi de cavala que foi feito ali mesmo na nossa frente e só posso dizer que foi o MELHOR sashimi que já comi... isso que não sou muito fã de peixe branco no sashimi! Além disso serviram peixe na brasa e pão com alho! O passeio é para 10 pessoas, e como estávamos em 5 casais, fechamos o barco para o nosso grupo!

2  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

Adorei a Experiência de pescar em Fernando de Noronha com a equipe da Fish Hunter! são atenciosos, prestativos, educados e muito profissionais!
O lugar é realmente o paraíso! Adorei!

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

otimo passeio no periodo da manha, com direito a ver golfinhos e peixe fresco para o almoco!! nao poderia ter sido melhor!

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Programa fantástico. Embarcação segura e com uma tripulação experiente fazem desse passeio uma experiência inesquecível. O sashimi de barracuda preparado na hora pelo capitão Romoaldo ficou delicioso.

Os viajantes que viram Fish Hunter, também viram

Fernando de Noronha, PE
Fernando de Noronha, PE

Já visitou Fish Hunter? Compartilhe suas experiências!