“Charmoso Bistrô no coração da Vila dos Remédios”
Avaliação sobre Restaurante Cacimba Bistro

Restaurante Cacimba Bistro
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente cardápio e atendimento, as instalações do Bistrot num antigo casarão da ilha merecem uma visita, vale a experiência!

Publicada 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comi um peixe na manteiga que não estava ruim, mas não era maravilhoso e com isso não justificou o valor do prato, meu marido pediu um ceviche, era entrada, mas mesmo sendo entrada era muito pequeno para o
Valor de 88 reais.
Não acho que vale. Mesmo Noronha sendo mais caro lá o valor não justificou.

Publicada 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Em nossa estadia na ilha, fomos 5 vezes ao restaurante. Não repetimos nenhum prato e todos foram espetaculares.
Não pode faltar o pastel de lagosta!!!!!
Parabéns!!!!

Publicada 5 de agosto de 2021

fomos num grupo de 12 pessoas, para o jantar, por indicaçao de internet. nao tinha fila para entrar. Pedimos entradas e drinks. Drinks de sabor horrivel, nao deu pra tomar, alem de caro. Cevite de entrada sem sabor, sem tempero... e caro. Pastel de lagosta muito sem graça. Pedimos o carro chefe da casa, bobo de lagosta. pessima experiencia... alem de pesadissimo, sem sabor nenhum. Nao indico.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom, mas caro. Preços abusivos como tds lugares em Noronha. A comida é boa, pedi carne de sol com queijo coalho. A estrutura deixa a desejar. Um casarão antigo que poderia ser bem aproveitado, porém está degradado. Pintura toda suja, etc etc. uma pena.

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Restaurante Cacimba Bistro, também viram

Fernando de Noronha, PE
Fernando de Noronha, PE

Já visitou Restaurante Cacimba Bistro? Compartilhe suas experiências!