“Fique no lounge ”

Restaurante Cacimba Bistro
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei, enfim, um restaurante que me faz achar que estar em Noronha é legal, e descolado e ainda se come bem!!! Pedimos os famosos pastéis de lagosta ( mas, não foi o melhor prato), e ceviche ( foi o melhor da ilha em 2017). Mas o prato principal peixe a Newton César foi , e o churros de sobremesa fechou com chave de ouro!!!

redescacimba, Gerente de relações públicas do(a) Restaurante Cacimba Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Agradecemos pelo feedback e pela preferência! Volte sempre, estamos de braços abertos esperando por você com nossa variedade em forma de cardápio!!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena!
O pastel de lagosta é maravilhoso, bem como o ceviche!
Atendimento excelente e local aconchegante!

Super recomendo

Agradecemos pelo feedback e pela preferência! Volte sempre, estamos de braços abertos esperando por você com nossos pastéis de lagosta e nossa variedade de pratos!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito gostosa e bem servida, preço nornal da ilha, 199,00 o prato para 2. Garçons simpáticos e bem preparados, aproveito para elogiar o atendimento do Igor e William que nos atenderam muito bem. Restaurante bem decorado também, Indico!

Agradecemos pelo feedback e pela preferência! Volte sempre, estamos de braços abertos esperando por você com nossa moqueca de peixe e nossa variedade de pratos!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena, o melhor de todos, comida perfeita, atendimento top, rápido e aconchegante. Perfeito .

Agradecemos pelo feedback e pela preferência! Volte sempre, estamos de braços abertos esperando por você!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é muito bonito, com uma decoração perfeita para o local. O ponto negativo é o ambiente abafado no interior da casa, sugiro solicitar uma mesa na parte de fora. Como entrada, o pastel de lagosta é sensacional, sendo que a única ressalva é que ele poderia ser menos gorduroso por fora. Em relação aos pratos, são saborosos, com temperos que fogem o tradicional. Em relação aos preços, como tudo em noronha, não são baratos. Por fim o restaurante é bastante concorrido, sendo o único que enfrentamos uma pequena fila de espera. Muito recomendável!

Agradecemos pelo feedback e pela preferência, Vinicius! Volte sempre, estamos de braços abertos esperando por você com nossa variedade de pratos!

Os viajantes que viram Restaurante Cacimba Bistro, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Restaurante Cacimba Bistro? Compartilhe suas experiências!