“Sem paladar”
Avaliação sobre Restaurante Do Valdenio

Restaurante Do Valdenio
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Localizado na Floresta Velha próximo a algumas pousadas e com acesso a partir da rua por um caminho até o fundo de um terreno. Com umas 12 mesas, entrega a domicílio e com um preço para Fernando de Noronha, até razoável. O atendimento dos rapazes é educado. O serviço é a La carte, compondo uma carne e quatro acompanhamentos escolhidos de uma lista. Pedi o bife acebolado (veio com três pedaços de cebola e sem molho, e muito passado) e macarrão alho e óleo, (veio com um tempero de alho bem fraquinho e sem sal, por mais que venha o sal na mesa). O feijão estava bem temperado e foi o que deu gosto ao macarrão, pois tive que misturá-lo.

Publicada 12 de julho de 2019

Comer em Noronha é muito caro, muito caro mesmo, mas no Valdenio o preço é bom e a comida é ótima. Simples, sem frescura e muito boa. Tem aquele caldinho de feijão de entrada pra dar uma alegrada na fome. O atendimento do pessoal é ótimo, galera sempre simpática. Gostei e recomendo!

Publicada 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Aquela comidinha simples e sem frescura, para comer bem e gastar bem menos que nos outros lugares. Sistema de prato feito, com pratos individuais muito bem servidos a R$35 (Jul/2019). Vale muito a pena.

Publicada 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, pratos bem servidos, garçons totalmente simpáticos e a comida maravilhosa (sem contar com esse caldinho de entrada que é espetacular)...
Fomos 3 vezes, e em todas elas é sempre a mesma coisa... recomendo muito!

Publicada 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A comida é gostosinha, o prato bem servido, restaurante limpinho, achei meio escondido ... se quiser um lugar econômico e bom em Noronha vá sem medo !

Data da visita: junho de 2019
Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Restaurante Do Valdenio.
Conecte-se com: FacebookGoogle

Os viajantes que viram Restaurante Do Valdenio, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Restaurante Do Valdenio? Compartilhe suas experiências!