“Melhor mergulho, melhores profissionais!😍”
Avaliação sobre Águas Claras

Águas Claras
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Aguas Claras é a pioneira de mergulho em Fernando de Noronha. Há 35 anos levando pessoas do mundo inteiro para conhecer as belezas submersas do Parque Marinho de Fernando de Noronha. Nosso instrutores são formados diretamente por nossos Staff's. Realizamos tanto mergulhos de Batismo, para quem nunca mergulhou, e realizamos também mergulhos para credenciados. São 2 catamarãs construidos especificamente para a prática de mergulho. Um opera as saídas de credenciados e outro para o batismo. Venha conhecer a melhor estrutura de mergulho de Fernando de Noronha com a melhor equipe e os melhores mestres.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Meu marido e eu fizemos mergulho certificado pelas águas claras e só tenho elogios a companhia. Desde os equipamentos e roupas impecáveis ate a embarcação que era muito bem equipada, tinha até lanchinhos pra nos! Ponto alto foi o instrutor Diego, que comandou nossa saída. Profissional muito qualificado, calmo, paciente, incrível! Pra completar eles enviam uma fotógrafa que tira fotos incríveis e alta qualidade, sem compromisso.
Voltando à Noronha, certamente estaremos com águas claras novamente! :)

Jorge N, Gerente geral do(a) Águas Claras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Ola Jacqueline, obrigado por ter escolhido a Aguas Claras. Espero que retornem em breve para mais mergulho incríveis. Passarei seus comentários ao Diego. Abs e ate breve.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mergulhamos em Noronha como credenciados, a equipe da Águas claras é extremamente profissional em todos aspectos, não misturam batismo com credenciados e o Dive master Beto que nos guiou durante o mergulho é muito profissional.
O catamarã deles é bem novo, limpo e toda equipe atenciosa e alto astral.
E no final do segundo mergulho fomos presenteados com a presença de um grupo de golfinhos numa visibilidade top.
Se forem pra Noronha podem confiar de olhos fechados neles e mantenham os olhos bem abertos para o mergulho, apreciem pra valer!

Jorge N, Gerente geral do(a) Águas Claras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Valeu LH. Obrigado pela confiança e tenha certeza que estamos sempre procurando trabalhar de maneira mais profissional possível sem perder é claro a diversão. Esperamos por vcs em breve.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o mergulho de batismo com a Águas Claras e foi uma das melhores experiências que já tive na vida.
Os instrutores são muito focados em fazer com que você se sinta à vontade e vença seus medos.
Os locais para o mergulho são escolhidos pra que todos vejam muita vida marinha e se sintam seguros ao mesmo tempo.
O mundo do fundo do mar é um Universo à parte.
A vontade é de ficar lá em baixo muito mais tempo do que o que o passeio proporciona.
Mergulhei com o instrutor Felipe que me deixou super segura e me mostrou muitas coisas que nossos olhos as vezes não enxergam.
Recomendo a aventura.
Indescritível!!!!!
Quero fazer de novo quando voltar à Noronha.

Jorge N, Gerente geral do(a) Águas Claras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Obrigado Ediene por ter escolhido a AC para seu primeiro mergulho. Que volte em breve e quem sabe ja com um curso de mergulho para aproveitar ainda mais as belezas do mergulho em FN.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz 3 mergulhos com a aguas claras durante minha estadia em Noronha. Dois diurnos e um noturno. Meu dupla sempre foi o Beto, instrutor da escola, boa pessoa, educado e certamente devo a ele os ensinamentos sobre os locais de mergulho da ilha.
Se forem mergulhar por lá. Sugiro que procurem pelo Beto.

Ola amigo, obrigado pela avaliação. Beto realmente é um cara muito bacana. Esperamos vê-lo em breve.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o mergulho de batismo! Já tínhamos mergulhado antes mas nunca em noronha. Foi incrível!!!! Vimos 3 tubarões!!!!!!!!!! Tive um problema com a máscara e pedi para subir. O instrutor rapidamente subiu comigo, ajeitou a máscara e descemos novamente. Foi prestativo e atencioso! Muito obrigada pelo mergulho! Foi irado!!!!!!! Voltaremos em breve.

Jorge N, Gerente geral do(a) Águas Claras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Ola Sara, obrigado pela avaliação. Esperemos que em breve possa vir realizar mais mergulhos conosco , mas nao esquece de fazer seu curso de mergulho antes para poder curtir mais. Ate breve

Os viajantes que viram Águas Claras, também viram

Fernando de Noronha, PE
Fernando de Noronha, PE

Já visitou Águas Claras? Compartilhe suas experiências!