Aberto hoje: 08:00 - 21:00
Salvar
Destaques da avaliação
Operação de mergulho calma e segura

Fui muito bem atendido durante o agendamento dos mergulhos! Me ajudaram com outras informa√ß√Ķes da... leia mais

Publicada h√° 1 semana
andrerJ8506OX
Brasília, DF
via dispositivo móvel
Fant√°stico!!!

Foi tudo que eu esperava e mais um pouco. Instrutores h√°beis e pacientes, equipamentos de primeira... leia mais

Publicada h√° 1 semana
a partir de US$ 77,00
Avalia√ß√Ķes (242)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
31 a 36 de 242 avalia√ß√Ķes
Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mergulhamos em Noronha como credenciados, a equipe da √Āguas claras √© extremamente profissional em todos aspectos, n√£o misturam batismo com credenciados e o Dive master Beto que nos guiou durante o mergulho √© muito profissional.
O catamarã deles é bem novo, limpo e toda equipe atenciosa e alto astral.
E no final do segundo mergulho fomos presenteados com a presença de um grupo de golfinhos numa visibilidade top.
Se forem pra Noronha podem confiar de olhos fechados neles e mantenham os olhos bem abertos para o mergulho, apreciem pra valer!

Data da experiência: abril de 2018
Jorge N, Gerente geral do(a) √Āguas Claras, respondeu a esta avalia√ß√£oRespondida em 19 de abril de 2018

Valeu LH. Obrigado pela confiança e tenha certeza que estamos sempre procurando trabalhar de maneira mais profissional possível sem perder é claro a diversão. Esperamos por vcs em breve.

Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o mergulho de batismo com a √Āguas Claras e foi uma das melhores experi√™ncias que j√° tive na vida.
Os instrutores são muito focados em fazer com que você se sinta à vontade e vença seus medos.
Os locais para o mergulho s√£o escolhidos pra que todos vejam muita vida marinha e se sintam seguros ao mesmo tempo.
O mundo do fundo do mar é um Universo à parte.
A vontade é de ficar lá em baixo muito mais tempo do que o que o passeio proporciona.
Mergulhei com o instrutor Felipe que me deixou super segura e me mostrou muitas coisas que nossos olhos as vezes n√£o enxergam.
Recomendo a aventura.
Indescritível!!!!!
Quero fazer de novo quando voltar à Noronha.

Data da experiência: abril de 2018
Jorge N, Gerente geral do(a) √Āguas Claras, respondeu a esta avalia√ß√£oRespondida em 13 de abril de 2018

Obrigado Ediene por ter escolhido a AC para seu primeiro mergulho. Que volte em breve e quem sabe ja com um curso de mergulho para aproveitar ainda mais as belezas do mergulho em FN.

Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz 3 mergulhos com a aguas claras durante minha estadia em Noronha. Dois diurnos e um noturno. Meu dupla sempre foi o Beto, instrutor da escola, boa pessoa, educado e certamente devo a ele os ensinamentos sobre os locais de mergulho da ilha.
Se forem mergulhar por l√°. Sugiro que procurem pelo Beto.

Data da experiência: abril de 2018

Ola amigo, obrigado pela avaliação. Beto realmente é um cara muito bacana. Esperamos vê-lo em breve.

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o mergulho de batismo! J√° t√≠nhamos mergulhado antes mas nunca em noronha. Foi incr√≠vel!!!! Vimos 3 tubar√Ķes!!!!!!!!!! Tive um problema com a m√°scara e pedi para subir. O instrutor rapidamente subiu comigo, ajeitou a m√°scara e descemos novamente. Foi prestativo e atencioso! Muito obrigada pelo mergulho! Foi irado!!!!!!! Voltaremos em breve.

Data da experiência: março de 2018
Jorge N, Gerente geral do(a) √Āguas Claras, respondeu a esta avalia√ß√£oRespondida em 5 de abril de 2018

Ola Sara, obrigado pela avaliação. Esperemos que em breve possa vir realizar mais mergulhos conosco , mas nao esquece de fazer seu curso de mergulho antes para poder curtir mais. Ate breve

Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente operadora.. todos muito atenciosos e gentis .. desde as recepcionistas ate a incansável equipe ... em especial ao Marcao.. ao capitao Jorjao que nos levou a noite em pedras secas ... ao inesgotável e animado Diego... e ao famosíssimo Lula ! Foi incrível !!! Recomendo fortemente !

Data da experiência: março de 2018
Jorge N, Gerente geral do(a) √Āguas Claras, respondeu a esta avalia√ß√£oRespondida em 26 de mar√ßo de 2018

Ola Fernando, grato pelo comentarios e realmente pedras secas animalllll... Ate uma próxima....

Veja mais avalia√ß√Ķes