Priceline
Trip.com
Vio.com
Lacobrigense
Lagos, Portugal
Um sonho que não queria que acabasse
Avaliação sobre Pousada Teju Açu
5,0 de 5 círculosPublicada 19 de fev. de 2024
O staff muito simpático, prestativo e super atenciosos, sem descremar ninguém não posso deixar de destacar a simpatia e a gentileza do Bruno, da Raissa, do Alex e da Cinthia, quarto dos sonhos e muito confortável!
As instalações externas são tão perfeitas e que leva a pensar duas vezes fica se quer ir pra praia ou aproveitar a pousada.
Bem localizada, pequeno almoço de cinema a comida era uma delícia .
Realmente uma experiência única e que pretendo repetir!
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
5,0 de 5 círculosCusto-benefício
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.025
R$ 553
    R$ 644(12x)
    R$ 645(12x)
1.5 km de Pousada Teju Açu
Uma das opções do café da mahã
R$ 1.178
  • ZenHotels.com
    R$ 594
0.8 km de Pousada Teju Açu
De frente para o mar
Fernando de Noronha: veja mais hotéis
Publicada em 18 de fevereiro de 2024

Ontem eu e amigos estivemos nesse restaurante incrível, o ambiente é lindo e os garçons muito prestativos, nossa comida demorou uns 20 minutos para chegar e nós, um pouco bebidos nos irritamos um pouco, mas tudo compensou quando chegou o meu carré, que estava perfeito, a massa estava sem sal, o que foi um pouquinho decepcionante, mas pedimos queijo extra. Venho em nome de todos agradecer a paciência dos garçons conosco e dizer que as vezes o cliente é injusto, na certa voltaremos mais vezes.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Experiência ímpar. Desde o transfer com o simpático Selmo, o atendimento com ludmilla, os pratos maravilhosos(picanha Argentina e um liguini de cordeiro) e um vinhozinho branco Alamos para fechar com chave de ouro! A Jo também nos conduziu de volta para o hotel de forma super agradável. Gratidão pela experiência.

Data da estadia: outubro de 2023
Publicada em 8 de outubro de 2023

A nossa experiência na Pousada Teju açu foi simplesmente extraordinária. Encravada nos pés do Morro do Pico a Teju Açu oferece ao visitante um ambiente rodeado de muito verde e extremamente acolhedor.

Desde o Aeroporto, com o serviço exclusivo de translado, até a chegada na pousada, passando pela acolhida calorosa no check in, as acomodações dos Bangalôs, o serviço de Concierge, o excepcional restaurante, tudo é pensado nos detalhes a fim de que o hóspede se sinta com que na sua casa.

A Teju é um lugar em que todos lhe chamam pelo seu nome, e isto revela o quão exclusiva é a estadia que ela nos proporciona.

O café da manhã é um espetáculo à parte! Servidor à la carte, sem pressa - pois não tem limite de horário - com um cardápio variado e delicioso até dizer "tá bom!", tudo é preparado na hora e servido de acordo com o que cada um deseja.

Àqueles que, como eu têm imensa dificuldade de memorizar o nome das pessoas, posso dizer que Jô, Bruno, Gerson, Marcos e Rhuan são simplesmente maravilhosos!

Depois de 5 dias, saimos sentindo saudades, logo após as crianças tirarem fotos com todos os que nos acolheram com tanto carinho, e um desejo de retornar, o quanto antes, para a melhor pousada de Fernando de Noronha!

Obrigado a todos por tudo o que vocês nos proporcionaram!

Até o próximo ano!

Dica de quarto: Procure reservar com antecedência, pois a pousada tem apenas 12 Bangalôs.
Data da estadia: setembro de 2023
Publicada em 30 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Viagem incrível ! Uma pousada bem conhecida e aconchegante , com uma excelente localização ! Vista maravilhosa! Funcionários bem atenciosos, em especial a Cíntia que arrasa nos drinques ! O restaurante é maravilhoso , comida perfeita ! Arrasam!

Dica de quarto: Fazer reserva no restaurante pois ele é mto procurado! Parada obrigatória na Ilha
Data da estadia: julho de 2023
Publicada em 10 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Pousada muito charmosa, bangalô aconchegante, restaurante top e atendimento 5 estrelas! Lençóis trousseau, amenities L’Occitane, madeiras de eucalipto e pé direito alto no bangalô Teju-açu onde ficamos. E para além de tudo isso, é totalmente integrada à natureza do entorno o que nos fez sentir como se estivéssemos num hotel boutique de selva! É realmente inesquecível!

Dica de quarto: Use muito repelente para mosquitos
Data da estadia: julho de 2023