Garanta o menor preço destes sites
Marcelo Arantes
São Paulo, SP
Excelente ambiente e comida excelente
Avaliação sobre Pousada Maravilha
5,0 de 5 círculosPublicada 16 de jan. de 2024via dispositivo móvel
Não me hospedei , apenas fui almoçar com a família . Ambiente extremamente agradável , com vista para a praia do Sueste , cardápio muito bom e comida impecável . Sobremesa de petit gaute de doce de leite excepcional .

Vale muito a pena se hospedar , numa próxima vez ficarei aqui , e ir almoçar ou jantar .
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.025
    R$ 714
    R$ 729(12x)
743.6 km de Pousada Maravilha
Estacionamento gratuito
Fernando de Noronha: veja mais hotéis
Publicada em 21 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Maravilhosa!! Fui comemorar meu aniversário com meu esposo. ficamos na suíte nova no 1o. andar com vista espetacular como tudo na pousada, Nota 10 para o serviço, o quarto, o café da manhã e a equipe do receptivo e o pessoal da recepção e para fechar com chave de ouro uma massagem com a vista exuberante para o mar.

Dica de quarto: Fazer a reserva com boa antecedência para ter mais opção de escolha.
Data da estadia: março de 2023
Publicada em 30 de outubro de 2023

Melhor pousada da ilha, vista incrível, excelente atendimento, localização e gastronomia impecável, café na manhã maravilhoso.
Quarto, cama, roupa de cama e amenidades do banheiro, secador de cabelo potente e até babyliss.
Mimos no quarto e o mais incrível é baby moet chandon no check in de boas vindas com frutas e castanhas.
Realmente uma experiência.
Segunda vez na pousada e com certeza não será a última.

Data da estadia: outubro de 2023
Publicada em 19 de abril de 2023

Esta pousada é simplesmente indescritível!
Até agora não consegui absorver tamanha hospitalidade, tamanha excelência em tudo q se propõe a fazer! Vai além de qq expectativa! O nome faz jus a este paraíso! Obrigada à toda a equipe, e, principalmente, ao Alejandro que é um profissional ímpar! Na verdade TODOS são!!! Se vc estiver em dúvida em qual pousada ficar em Noronha, não tenha mais! Apenas venha e sinta o que estou falando! E uma experiência surreal!
Vcs são os MELHORES! Bravo!

Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de março de 2023 via dispositivo móvel

Conhecemos o restaurante da Pousada Maravilha. Fomos para o almoço. Posso dizer que foi a melhor comida da Ilha.
No almoço, ficamos de frente para a baía se Sueste, um visual paradisíaco.
O sabor dos pratos estava excelente. A melhor lagosta que já provei até hoje.
Voltaremos em breve.

Data da estadia: março de 2023
Publicada em 28 de fevereiro de 2023

Melhor atendimento que já recebi em uma pousada. Todos são MARAVILHOSOS. Ótimas instalações , ótimo restaurante e os funcionários são uns amores 😍 Super educados , solícitos , atenciosos e com aquela energia gostosa 😍

Data da estadia: fevereiro de 2023