“Restaurante e Pousada top”
Avaliação sobre TriboJu

TriboJu
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Descrição: Nosso prazer é propiciar experiências inesquecíveis!!!
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super atendimento, ótimas acomodações, restaurante maravilhoso! Tudo que precisa em um só lugar. Eles emprestam toalhas, guarda sol, cooler, cadeiras...tudo de primeira!

Avaliou em 17 de abril de 2018

Detalhe inicial: Para chegar a pé, percorre-se uma vila bem mal cuidada, mas a pousada é um sonho, o restaurante fica na pousada, estilosa e cheia de charme, amamos tudo! pedimos atum e salmão, sem comentarios..excelente! Nota 10 ! Logico que vou voltar, sem duvidas!!!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cortesia no atendimento e comida deliciosa! Recomendo o ceviche e o risoto salviano! Carta de vinhos bem variada

Obrigado, Ana Luisa De Me... D
Avaliou em 11 de abril de 2018

gostei do rest aurante ,comida bem apresentada,preço bacana,decoração muito bonita e rapidez na preparação dos pratos.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de toda a badalação, o restaurante me surpreendeu negativamente. Polvo Napolitano estava muito duro, borrachudo. Atum estava OK. Atendimento excelente. Fica dentro da pousada que é linda.

Os viajantes que viram TriboJu, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou TriboJu? Compartilhe suas experiências!