“Regular único local na ilha que não me agradou dentro de 7 dias!”
Avaliação sobre O Pico

O Pico
Opções: Reservas
Descrição: Comida, diversão e arte. O lugar perfeito para encontrar amigos depois da praia, tomar um vinho, um drink ou uma cerveja gelada. Aqui você vai se surpreender com um menu variado e cuidadosamente planejado para oferecer o máximo em sabor. Pratos principais, sanduíches, e sobremesas. Aqui também tem boa música, um ambiente acolhedor e muita alegria. Em nossa loja você encontra arte local de artistas de Pernambuco, vestuário de grifes que são a cara de Noronha, lembrancinhas, moda praia, acessórios e muito mais! #VemProPico
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Poucas opções disponíveis no cardápio, comida fria e sem sabor, sobremesa sem apresentação e gosto regular; local da mesa escuro e muita demora no atendimento!

Data da visita: agosto de 2021
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) O Pico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá cleonesiog,

Gratos pelo feedback.

Lamentamos que a experiência não tenha sido satisfatória, esse certamente não é o nosso objetivo. Vamos passar o seu relato para a gerência.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O restaurante é super charmoso, espaçoso, aconchegante, próximo à Igreja e à Praia do Cachorro. Os pratos deliciosos são super bem servidos. O atendimento primoroso começa quando se chega! Quem nos atendeu foi a simpática e amável Evelin, que nos encantou com seu alto astral, explicando tudo sobre os pratos. O preço justo pra Noronha! Voltaremos com certeza.

Olá Jotacelu,

Gratos pela visita e pela avaliação!

Nossa missão é fazer com que você se sinta bem e vivendo uma experiência única desde o momento em que entra no nosso espaço E ficamos felizes em poder ter proporcionado esse momento para vocês.

Esperamos vocês em Noronha novamente.

Publicada 10 de agosto de 2021

Infelizmente as avaliações do TripAdvisor pulam de "razoável" para "muito bom". Acho que o Pico mereceria estar entre elas, mas dei "muito bom" pois fomos bem atendidos e a atmosfera é excelente. Um lounge muito charmoso. Os pratos são bons, assim como os drinks, mas nada que seja memorável.

Olá RubensSD,

Gratos pela visita e pelo feedback.

Todo retorno que os clientes nos passam são valiosos, pois assim podemos seguir na busca por um serviço cada vez melhor.

Publicada 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lugar fantástico. Excelente comida. Sabor e tempero equilibrados. Música aconchegante e seleta. Atendimento ( Evelyn) diferenciado. Noronha sendo Noronha. Parabéns pessoal.

Olá OnAir34645518191,

Gratos pela visita e pela avaliação!

Ficamos muito felizes de saber que pudemos oferecer uma experiência tão positiva durante sua visita ao nosso espaço.

Esperamos você em Noronha novamente.

Publicada 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Lugar agradável, equipe bem treinada, cardápio interessante. Mas a cozinha não correspondeu. Preço padrão Noronha.

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram O Pico, também viram

Fernando de Noronha, PE
Fernando de Noronha, PE

Já visitou O Pico? Compartilhe suas experiências!