“Se não passar por aqui, vai se arrepender!”
Avaliação sobre Ginga Bar Noronha

Ginga Bar Noronha
Cozinhas Bar
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Jantamos no restaurante na última noite de nossa estadia em Noronha, se soubesse teria vindo antes.
Atendimento muito bom, comida muito boa, bem preparada e farta, sem miséria...
A música ao vivo tbm ajuda deixar o ambiente melhor ainda.
Preços na média da ilha, porém a quantidade de comida excede a concorrência.
Ponto obrigatório de visita.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida cara e ruim, muito salgada. O atendimento é bom e os funcionários são muito atenciosos, pena que a comida é ruim

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do ambiente do estabelecimento. Ótimo atendimento, local agradável. Para completar, havia música ao vivo, de ótima qualidade. Pedimos uma isca de peixe que estava boa. Preço compatível com os demais estabelecimentos da ilha. Recomendo.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse bar foi uma grata surpresa! Apesar de não estar entre os 10 mais recomendados, um local deu a dica. E não me arrependi: arroz de polvo excelente! Pratos muito bem servidos. Pra mim, melhor restaurante da Ilha. Recomendado.

Avaliou em 5 de abril de 2018

Comida muito boa, comemos uns pasteizinhos, maravilhosos.
Excelente caipirinha, local bonito, adorei!

Os viajantes que viram Ginga Bar Noronha, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Ginga Bar Noronha? Compartilhe suas experiências!