“Ótimo mergulho”
Avaliação sobre Atlantis Divers

Atlantis Divers
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Uma das pioneiras operações de mergulho Tek do Brasil, Atlantis Divers é conhecida devido à sua estrutura, por sua constante preocupação com segurança e conformidade com todas as normas internacionais, o investimento na formação de pessoal e manutenção do melhor equipamento operacional disponível no país. Venha visitar-nos, nossa equipe garante as melhores experiências e memórias no santuário ecológico de Fernando de Noronha!
Publicada 3 de maio de 2018

Ótima equipe, ótimos equipamentos e o grandes pontos de mergulho (Caverna da Sapata e Laje dos Dois Irmãos). Staff atencioso, bem humorado e profissional. Recomendo a todos!

Atlantisadm, Gerente do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Olá Felipe L,
Agradecemos pelo comentário.

Estaremos lhe esperando para conhecer os outros 22 pontos que faltam. rsr

Equipe Atlantis Divers.

Publicada 25 de abril de 2018

Não tinha como não avaliar a empresa que prestou o serviço de mergulho para nós. Todos foram receptivos, transparentes no atendimento desde a loja até o término do mergulho. Os instrutores são verdadeiros PSICÓLOGOS. Amei e super recomendo. Farei novamente a experiencia em algum lugar que a empresa atuar...

Atlantisadm, Gerente do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018

Olá Nati S,
Agradecemos pela avaliação.

É sempre muito importante a avaliação feita de forma espontânea e natural, dos nossos clientes.

Os instrutores, além de grandes mergulhadores, são também psicólogos, conselheiros e amigos. Essas atribuições são fundamentais e decisivas na hora do mergulho. Ficamos felizes em saber que o serviço foi prestado da forma que você esperava.

A Atlantis opera em mais duas localidades: Paraty e Recife.
Para mais informações consulte o nosso site.

Equipe Atlantis Divers.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a Noronha eu, meu marido e minhas filhas. Elas fizeram o curso avançado com o Rodrigo e foi muito bom. Rigoroso e gentil ao mesmo tempo. Eu e meu marido mergulhamos 2 dias, com o Jason, o Li, o Pedro e o Ismael. Tudo perfeito, barco bom, o capitão Batata super legal, ajudando muito. Uma delícia!
Recomendo muito a Atlantis.
No escritório fomos super bem atendidos pelo Daniel.
A equipe de fotógrafas também foi 10!

Atlantisadm, Gerente do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá, Obrigada por sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que nossos esforços para fornecer o melhor serviço e a melhor experiência está dando bons resultados. Aguardamos você para mais mergulhos!
Obrigada por ter lembrado e mencionado os nomes de todos que os atenderam.

Equipe Atlantis Divers

Publicada 12 de abril de 2018

Os viajantes que viram Atlantis Divers, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Atlantis Divers? Compartilhe suas experiências!