“Otimo mergulho”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 171,86*
Mergulho com scuba em Fernando de Noronha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Uma das pioneiras operações de mergulho Tek do Brasil, Atlantis Divers é conhecida devido à sua estrutura, por sua constante preocupação com segurança e conformidade com todas as normas internacionais, o investimento na formação de pessoal e manutenção do melhor equipamento operacional disponível no país. Venha visitar-nos, nossa equipe garante as melhores experiências e memórias no santuário ecológico de Fernando de Noronha!
Avaliou em 14 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Ola, ja tinha mergulhado na Tailândia e minha segunda vez foi em Fernando de Noronha. Para mim ficou nítido a diferença de estrutura e organização entre minhas duas experiência a Atlantis conta como uma estrutura incrível na ilha e passa para seus clientes o grande comprometimento o que faz toda diferença! Vale meu parabéns especial para minha instrutora Isabela Cioffi alem de ser muito clara e didática ao passar suas instruções, possui uma paciência incrível com seus alunos!
Grato,
Andre Osny

Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Março de 2017

Olá André O,

Obrigada pela avaliação e comentários!

É muito satisfatório para nós receber comentários como o seu. Nos preocupamos bastante com a experiência dos nossos clientes e ficamos contentes de ver que nosso esforço tem sido bem recompensado.

Obrigado pela escolha e volte quando quiser!

Avaliou em 12 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Minha 5a vez na ilha, mais uma vez com Atlantis. Já mergulhei com a concorrência, não é mesma coisa. Staff da Atlantis super qualificado, mas o principal diferencial é a boa vontade dá turma: buscam os melhores pontos, mesmo que isso custe ir a lugares mais distantes. Vão além dos pontos comuns próximos do porto.
Algumas fotos foram tiradas pela parceria all angles

Olá Ricardo G,

Obrigado pela sua avaliação!

Esse tipo de comentário positivo é o que nos leva a querer sempre oferecer o melhor serviço possível. Ficamos muito felizes de ter clientes assíduos e que fazem valer a pena nosso esforço para proporcionar uma experiência inesquecível.

Agradecemos a escolha e os aguardamos em Noronha novamente!

Avaliou em 7 de Março de 2017

A operadora possui bons barcos e uma equipe muito atenciosa. Eles são pontuais no horário do transfer para o porto. Fizemos 3 dias de mergulho com a Atlantis e cada dia o ponto de mergulho é diferente (pedras secas, ilha do meio, boca do inferno, etc). Sempre tem um fotógrafo na equipe que depois verificamos na loja as fotos e é opcional a compra. Oferecem snacks (paçoca, amendoim, barrinha e água) no barco para o intervalo de superfície. Recomendo!

Olá epgue,

Obrigado pela sua avaliação!

Ficamos muito felizes em receber comentários como o seu. A satisfação de nossos clientes é o que nos motiva para prover o melhor serviço de mergulho possível e melhorar cada vez mais.

Agradecemos a confiança e escolha, volte quando quiser!

Avaliou em 2 de Março de 2017 via dispositivo móvel

A Atlantis tem uma equipe formada por profissionais e pessoas maravilhosas, que amam o que fazem e o fazem com muito carinho! Tivemos a oportunidade de mergulhar com os instrutores Isabela, Tiago, Onis e o francês, o Gigio de comandante, com os "anjos da guarda" Arturo e Fernanda. Em todos os nossos mergulhos percebemos que eles se preocuparam em escolher os melhores pontos baseados nas condições climáticas e no perfil dos mergulhadores, tudo para que possamos desfrutar com segurança dessa natureza belíssima que tem aqui em Noronha. Os instrutores vão em busca de tubarões, arraias, tartarugas, meros, cardumes enormes de diversos peixes, sem contar que nos levam em cavernas, túneis, possuem muita calma e fazem questão que todos aproveitem ao máximo cada mergulho!
A animação já começa no briefing, que aliás é muito bem feito e nos transmite muita segurança.
Além disso, a equipe conta com fotografia a bordo sem compromisso. A Nayara tirou umas fotos maravilhosas de nossos mergulhos.
Enfim, recomendo!
Gisele

Olá Gisele C,

Obrigado pela avaliação!

Ficamos muito contentes de estar proporcionando esse tipo de experiência aos nossos clientes. Nosso foco é sempre oferecer a melhor experiência possível para nossos visitantes. Temos um prazer enorme em realizar o nosso trabalho e a satisfação dos clientes é nosso melhor retorno.

Obrigado pelo feedback positivo, volte quando quiser!

Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017

A Atlantis Divers sem dúvida é a melhor operadora de mergulho da ilha e a melhor que conheci em todo o Brasil.
Excelente estrutura, atendimento de qualidade (em diversos idiomas), staff de alto nível para te acompanhar nos mergulhos por noronha.
Vale muito a pena escolher a Atlantis Divers.

As operações são acompanhadas pelas fotografas da All Angle, elas mandam bem demais! Te garanto que as fotos ficarão incriveis!

Bom mergulho.

Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Fevereiro de 2017

Olá Ivo H,

Obrigado pela avaliação e comentários.

É sempre muito bom receber feedbacks positivos, nos fazer ter a certeza de que estamos seguindo no caminho certo. Temos um prazer enorme em realizar o nosso trabalho e a satisfação dos clientes é nosso melhor retorno.

Agradecemos a confiança e escolha. O aguardamos em Noronha para muitos mergulhos!

Os viajantes que viram Atlantis Divers, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Atlantis Divers? Compartilhe suas experiências!