“Boa estrutura e equipe”

Reserve com antecedência
A partir de
US$165,69*
Mergulho com scuba em Fernando de Noronha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Uma das pioneiras operações de mergulho Tek do Brasil, Atlantis Divers é conhecida devido à sua estrutura, por sua constante preocupação com segurança e conformidade com todas as normas internacionais, o investimento na formação de pessoal e manutenção do melhor equipamento operacional disponível no país. Venha visitar-nos, nossa equipe garante as melhores experiências e memórias no santuário ecológico de Fernando de Noronha!
Colaborador nível 6
497 avaliações
239 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 247 votos úteis
“Boa estrutura e equipe”
Avaliou em 7 de Março de 2017

A operadora possui bons barcos e uma equipe muito atenciosa. Eles são pontuais no horário do transfer para o porto. Fizemos 3 dias de mergulho com a Atlantis e cada dia o ponto de mergulho é diferente (pedras secas, ilha do meio, boca do inferno, etc). Sempre tem um fotógrafo na equipe que depois verificamos na loja as fotos e é opcional a compra. Oferecem snacks (paçoca, amendoim, barrinha e água) no barco para o intervalo de superfície. Recomendo!

Visitou em março de 2017
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliação, 16 de Março de 2017
Olá epgue,

Obrigado pela sua avaliação!

Ficamos muito felizes em receber comentários como o seu. A satisfação de nossos clientes é o que nos motiva para prover o melhor serviço de mergulho possível e melhorar cada vez mais.

Agradecemos a confiança e escolha, volte quando quiser!

Faça avaliações

Colaborador nível 1
3 avaliações
“Mergulhos maravilhosos! ”
Avaliou em 2 de Março de 2017 via dispositivo móvel

A Atlantis tem uma equipe formada por profissionais e pessoas maravilhosas, que amam o que fazem e o fazem com muito carinho! Tivemos a oportunidade de mergulhar com os instrutores Isabela, Tiago, Onis e o francês, o Gigio de comandante, com os "anjos da guarda" Arturo e Fernanda. Em todos os nossos mergulhos percebemos que eles se preocuparam em escolher os melhores pontos baseados nas condições climáticas e no perfil dos mergulhadores, tudo para que possamos desfrutar com segurança dessa natureza belíssima que tem aqui em Noronha. Os instrutores vão em busca de tubarões, arraias, tartarugas, meros, cardumes enormes de diversos peixes, sem contar que nos levam em cavernas, túneis, possuem muita calma e fazem questão que todos aproveitem ao máximo cada mergulho!
A animação já começa no briefing, que aliás é muito bem feito e nos transmite muita segurança.
Além disso, a equipe conta com fotografia a bordo sem compromisso. A Nayara tirou umas fotos maravilhosas de nossos mergulhos.
Enfim, recomendo!
Gisele

Olá Gisele C,

Obrigado pela avaliação!

Ficamos muito contentes de estar proporcionando esse tipo de experiência aos nossos clientes. Nosso foco é sempre oferecer a melhor experiência possível para nossos visitantes. Temos um prazer enorme em realizar o nosso trabalho e a satisfação dos clientes é nosso melhor retorno.

Obrigado pelo feedback positivo, volte quando quiser!

Vila Velha, ES
Colaborador nível 5
51 avaliações
38 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Melhor operadora de mergulho da Ilha.”
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017

A Atlantis Divers sem dúvida é a melhor operadora de mergulho da ilha e a melhor que conheci em todo o Brasil.
Excelente estrutura, atendimento de qualidade (em diversos idiomas), staff de alto nível para te acompanhar nos mergulhos por noronha.
Vale muito a pena escolher a Atlantis Divers.

As operações são acompanhadas pelas fotografas da All Angle, elas mandam bem demais! Te garanto que as fotos ficarão incriveis!

Bom mergulho.

Visitou em fevereiro de 2017
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliação, 15 de Fevereiro de 2017
Olá Ivo H,

Obrigado pela avaliação e comentários.

É sempre muito bom receber feedbacks positivos, nos fazer ter a certeza de que estamos seguindo no caminho certo. Temos um prazer enorme em realizar o nosso trabalho e a satisfação dos clientes é nosso melhor retorno.

Agradecemos a confiança e escolha. O aguardamos em Noronha para muitos mergulhos!

Colaborador nível 3
15 avaliações
7 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Paraiso do mergulho no Brasil”
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017

Fernando de Noronha é uma ilha vulcânica localizada no estado de Pernambuco. Um dos melhores pontos de mergulho no Brasil e a Atlantis Divers é uma das operadoras de mergulho mais antiga da ilha e a mais bem estruturada para atender todo o nível de mergulhadores do Brasil e do mundo.

Fernando de Noronha is a volcanic island located in the state of Pernambuco. One of the best dive sites in Brazil and Atlantis Divers is one of the oldest dive operators on the island and the best structured to meet all levels of divers from Brazil and the world.

Olá José D,

Noronha é mesmo um paraíso e somos muito gratos por poder trabalhar aqui. Além disso, temos o prazer diário de apresentar essas belezas a todos os visitantes. Isso sim é uma bela recompensa.

Obrigado pela escolha e confiança! O aguardamos em Noronha novamente para mais mergulhos incríveis!

Colaborador nível 5
78 avaliações
29 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 41 votos úteis
“Melhor baptismo de mergulho da ilha..”
Avaliou em 5 de Fevereiro de 2017

Pros: super staff, muito atencioso, 1 mergulhador para cada pessoa, e sempre que mergulhei com eles vi tubarões!

Cons: nenhum!

Visitou em fevereiro de 2017
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliação, 9 de Fevereiro de 2017
Olá pedossantos,

Obrigado pela avaliação!

Encontrar tubarões é algo inesquecível não é mesmo? Ficamos felizes em ter atendido suas expectativas. E sem nenhum contra! rsrs

Obrigado pela confiança e volte quando quiser!

Os viajantes que viram Atlantis Divers, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já esteve em: Atlantis Divers? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos