“Mergulhos maravilhosos! ”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 171,86*
Mergulho com scuba em Fernando de Noronha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Uma das pioneiras operações de mergulho Tek do Brasil, Atlantis Divers é conhecida devido à sua estrutura, por sua constante preocupação com segurança e conformidade com todas as normas internacionais, o investimento na formação de pessoal e manutenção do melhor equipamento operacional disponível no país. Venha visitar-nos, nossa equipe garante as melhores experiências e memórias no santuário ecológico de Fernando de Noronha!
Avaliou em 2 de Março de 2017 via dispositivo móvel

A Atlantis tem uma equipe formada por profissionais e pessoas maravilhosas, que amam o que fazem e o fazem com muito carinho! Tivemos a oportunidade de mergulhar com os instrutores Isabela, Tiago, Onis e o francês, o Gigio de comandante, com os "anjos da guarda" Arturo e Fernanda. Em todos os nossos mergulhos percebemos que eles se preocuparam em escolher os melhores pontos baseados nas condições climáticas e no perfil dos mergulhadores, tudo para que possamos desfrutar com segurança dessa natureza belíssima que tem aqui em Noronha. Os instrutores vão em busca de tubarões, arraias, tartarugas, meros, cardumes enormes de diversos peixes, sem contar que nos levam em cavernas, túneis, possuem muita calma e fazem questão que todos aproveitem ao máximo cada mergulho!
A animação já começa no briefing, que aliás é muito bem feito e nos transmite muita segurança.
Além disso, a equipe conta com fotografia a bordo sem compromisso. A Nayara tirou umas fotos maravilhosas de nossos mergulhos.
Enfim, recomendo!
Gisele

Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Março de 2017

Olá Gisele C,

Obrigado pela avaliação!

Ficamos muito contentes de estar proporcionando esse tipo de experiência aos nossos clientes. Nosso foco é sempre oferecer a melhor experiência possível para nossos visitantes. Temos um prazer enorme em realizar o nosso trabalho e a satisfação dos clientes é nosso melhor retorno.

Obrigado pelo feedback positivo, volte quando quiser!

Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017

A Atlantis Divers sem dúvida é a melhor operadora de mergulho da ilha e a melhor que conheci em todo o Brasil.
Excelente estrutura, atendimento de qualidade (em diversos idiomas), staff de alto nível para te acompanhar nos mergulhos por noronha.
Vale muito a pena escolher a Atlantis Divers.

As operações são acompanhadas pelas fotografas da All Angle, elas mandam bem demais! Te garanto que as fotos ficarão incriveis!

Bom mergulho.

Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Fevereiro de 2017

Olá Ivo H,

Obrigado pela avaliação e comentários.

É sempre muito bom receber feedbacks positivos, nos fazer ter a certeza de que estamos seguindo no caminho certo. Temos um prazer enorme em realizar o nosso trabalho e a satisfação dos clientes é nosso melhor retorno.

Agradecemos a confiança e escolha. O aguardamos em Noronha para muitos mergulhos!

Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017

Fernando de Noronha é uma ilha vulcânica localizada no estado de Pernambuco. Um dos melhores pontos de mergulho no Brasil e a Atlantis Divers é uma das operadoras de mergulho mais antiga da ilha e a mais bem estruturada para atender todo o nível de mergulhadores do Brasil e do mundo.

Fernando de Noronha is a volcanic island located in the state of Pernambuco. One of the best dive sites in Brazil and Atlantis Divers is one of the oldest dive operators on the island and the best structured to meet all levels of divers from Brazil and the world.

Olá José D,

Noronha é mesmo um paraíso e somos muito gratos por poder trabalhar aqui. Além disso, temos o prazer diário de apresentar essas belezas a todos os visitantes. Isso sim é uma bela recompensa.

Obrigado pela escolha e confiança! O aguardamos em Noronha novamente para mais mergulhos incríveis!

Avaliou em 5 de Fevereiro de 2017

Pros: super staff, muito atencioso, 1 mergulhador para cada pessoa, e sempre que mergulhei com eles vi tubarões!

Cons: nenhum!

Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Fevereiro de 2017

Olá pedossantos,

Obrigado pela avaliação!

Encontrar tubarões é algo inesquecível não é mesmo? Ficamos felizes em ter atendido suas expectativas. E sem nenhum contra! rsrs

Obrigado pela confiança e volte quando quiser!

Avaliou em 27 de Janeiro de 2017

Minha esposa e eu fomos atendidos pela Ruth, pessoa muito bacana. Não é a mais barata da ilha, mas na pesquisa, foi a que mais nos agradou e ficamos satisfeitos com a escolha. Nos dias de mergulho, o pessoal como um todo é animado e cuidadoso. Fechamos dois dias de mergulho e adoramos a experiência. Há água e um pequeno lanche disponível para a turma no barco. Além disso, tanto o barco quanto os equipamentos estavam em ótimo estado. Recomendo!

Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Fevereiro de 2017

Olá C_Rodam,

Obrigada pelo avaliação e comentários!

É sempre um prazer receber um feedback como o seu, o nosso maior objetivo é deixar todos os visitantes muito satisfeitos com seus mergulhos. E para isso, trabalhamos dia a dia para que a experiência seja inesquecível do início ao fim.

Agradecemos a escolha e os aguardamos em Noronha novamente!

Os viajantes que viram Atlantis Divers, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Atlantis Divers? Compartilhe suas experiências!