“Paraiso do mergulho no Brasil”
Avaliação sobre Atlantis Divers

Atlantis Divers
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 162,57*
Mergulho com scuba em Fernando de Noronha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Uma das pioneiras operações de mergulho Tek do Brasil, Atlantis Divers é conhecida devido à sua estrutura, por sua constante preocupação com segurança e conformidade com todas as normas internacionais, o investimento na formação de pessoal e manutenção do melhor equipamento operacional disponível no país. Venha visitar-nos, nossa equipe garante as melhores experiências e memórias no santuário ecológico de Fernando de Noronha!
Avaliou em 14 de fevereiro de 2017

Fernando de Noronha é uma ilha vulcânica localizada no estado de Pernambuco. Um dos melhores pontos de mergulho no Brasil e a Atlantis Divers é uma das operadoras de mergulho mais antiga da ilha e a mais bem estruturada para atender todo o nível de mergulhadores do Brasil e do mundo.

Fernando de Noronha is a volcanic island located in the state of Pernambuco. One of the best dive sites in Brazil and Atlantis Divers is one of the oldest dive operators on the island and the best structured to meet all levels of divers from Brazil and the world.

Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2017

Olá José D,

Noronha é mesmo um paraíso e somos muito gratos por poder trabalhar aqui. Além disso, temos o prazer diário de apresentar essas belezas a todos os visitantes. Isso sim é uma bela recompensa.

Obrigado pela escolha e confiança! O aguardamos em Noronha novamente para mais mergulhos incríveis!

Avaliou em 5 de fevereiro de 2017

Pros: super staff, muito atencioso, 1 mergulhador para cada pessoa, e sempre que mergulhei com eles vi tubarões!

Cons: nenhum!

Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2017

Olá pedossantos,

Obrigado pela avaliação!

Encontrar tubarões é algo inesquecível não é mesmo? Ficamos felizes em ter atendido suas expectativas. E sem nenhum contra! rsrs

Obrigado pela confiança e volte quando quiser!

Avaliou em 27 de janeiro de 2017

Minha esposa e eu fomos atendidos pela Ruth, pessoa muito bacana. Não é a mais barata da ilha, mas na pesquisa, foi a que mais nos agradou e ficamos satisfeitos com a escolha. Nos dias de mergulho, o pessoal como um todo é animado e cuidadoso. Fechamos dois dias de mergulho e adoramos a experiência. Há água e um pequeno lanche disponível para a turma no barco. Além disso, tanto o barco quanto os equipamentos estavam em ótimo estado. Recomendo!

Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de fevereiro de 2017

Olá C_Rodam,

Obrigada pelo avaliação e comentários!

É sempre um prazer receber um feedback como o seu, o nosso maior objetivo é deixar todos os visitantes muito satisfeitos com seus mergulhos. E para isso, trabalhamos dia a dia para que a experiência seja inesquecível do início ao fim.

Agradecemos a escolha e os aguardamos em Noronha novamente!

Avaliou em 11 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A galera bacana, com atendimento em inglês para estrangeiros, fomos super bem atendidos. A equipe de fotógrafas são demais, as fotos ficaram lindas. Embarcações em boas condições, instrutores preparados

Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2017

Olá flaviaschusciman,

Obrigado pela avaliação e comentários!

Ficamos muito felizes em saber que teve bons momentos mergulhando conosco. A satisfação dos nossos clientes é, e sempre será, o nosso maior objetivo, independente do local de onde ele venha.

E o que seria um mergulho em Fernando de Noronha sem uma foto incrível para relembrar?! Que bom que você tem várias!

Obrigado pela escolha e confiança, te aguardamos em Noronha novamente!

Avaliou em 11 de janeiro de 2017

Mesmo que as condições do mar não estivessem tão favoráveis para ver uma grande variedade de animais marinhos, o mergulho em si é uma experiência incrível e incomparável!

Olá Giovanna C,

Obrigado pela avaliação e comentários.

O mergulho é mesmo uma experiência única e ficamos muito felizes que o seu tenha sido tão bom! Uma pena que as condições do mar não favoreceram o seu encontro com as incríveis espécies marinhas residentes em Noronha. Mas acho que isso já se qualifica como uma ótima desculpa para voltar, não é mesmo?! rsrs

Agradecemos a escolha e confiança e te aguardamos em Noronha novamente!

Os viajantes que viram Atlantis Divers, também viram

Fernando de Noronha, PE
Fernando de Noronha, PE

Já visitou Atlantis Divers? Compartilhe suas experiências!