“Melhor baptismo de mergulho da ilha..”
Avaliação sobre Atlantis Divers

Atlantis Divers
Reserve com antecedência
A partir de
US$165,69*
Mergulho com scuba em Fernando de Noronha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Uma das pioneiras operações de mergulho Tek do Brasil, Atlantis Divers é conhecida devido à sua estrutura, por sua constante preocupação com segurança e conformidade com todas as normas internacionais, o investimento na formação de pessoal e manutenção do melhor equipamento operacional disponível no país. Venha visitar-nos, nossa equipe garante as melhores experiências e memórias no santuário ecológico de Fernando de Noronha!
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 5
78 avaliações
29 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 41 votos úteis
“Melhor baptismo de mergulho da ilha..”
Avaliou em 5 de Fevereiro de 2017

Pros: super staff, muito atencioso, 1 mergulhador para cada pessoa, e sempre que mergulhei com eles vi tubarões!

Cons: nenhum!

Visitou em fevereiro de 2017
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliação, 9 de Fevereiro de 2017
Olá pedossantos,

Obrigado pela avaliação!

Encontrar tubarões é algo inesquecível não é mesmo? Ficamos felizes em ter atendido suas expectativas. E sem nenhum contra! rsrs

Obrigado pela confiança e volte quando quiser!

Faça avaliações

5 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Recomendado”
Avaliou em 27 de Janeiro de 2017

Minha esposa e eu fomos atendidos pela Ruth, pessoa muito bacana. Não é a mais barata da ilha, mas na pesquisa, foi a que mais nos agradou e ficamos satisfeitos com a escolha. Nos dias de mergulho, o pessoal como um todo é animado e cuidadoso. Fechamos dois dias de mergulho e adoramos a experiência. Há água e um pequeno lanche disponível para a turma no barco. Além disso, tanto o barco quanto os equipamentos estavam em ótimo estado. Recomendo!

Visitou em julho de 2016
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliação, 3 de Fevereiro de 2017
Olá C_Rodam,

Obrigada pelo avaliação e comentários!

É sempre um prazer receber um feedback como o seu, o nosso maior objetivo é deixar todos os visitantes muito satisfeitos com seus mergulhos. E para isso, trabalhamos dia a dia para que a experiência seja inesquecível do início ao fim.

Agradecemos a escolha e os aguardamos em Noronha novamente!

São Paulo, SP
Colaborador nível 6
153 avaliações
102 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 37 votos úteis
“Recomendado!”
Avaliou em 11 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A galera bacana, com atendimento em inglês para estrangeiros, fomos super bem atendidos. A equipe de fotógrafas são demais, as fotos ficaram lindas. Embarcações em boas condições, instrutores preparados

Visitou em janeiro de 2017
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliação, 16 de Janeiro de 2017
Olá flaviaschusciman,

Obrigado pela avaliação e comentários!

Ficamos muito felizes em saber que teve bons momentos mergulhando conosco. A satisfação dos nossos clientes é, e sempre será, o nosso maior objetivo, independente do local de onde ele venha.

E o que seria um mergulho em Fernando de Noronha sem uma foto incrível para relembrar?! Que bom que você tem várias!

Obrigado pela escolha e confiança, te aguardamos em Noronha novamente!

Colaborador nível 2
2 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Segurança e tranquilidade”
Avaliou em 11 de Janeiro de 2017

Mesmo que as condições do mar não estivessem tão favoráveis para ver uma grande variedade de animais marinhos, o mergulho em si é uma experiência incrível e incomparável!

Visitou em dezembro de 2016
Olá Giovanna C,

Obrigado pela avaliação e comentários.

O mergulho é mesmo uma experiência única e ficamos muito felizes que o seu tenha sido tão bom! Uma pena que as condições do mar não favoreceram o seu encontro com as incríveis espécies marinhas residentes em Noronha. Mas acho que isso já se qualifica como uma ótima desculpa para voltar, não é mesmo?! rsrs

Agradecemos a escolha e confiança e te aguardamos em Noronha novamente!

2 avaliações
“Batismo de Mergulho”
Avaliou em 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo passeio, uma das coisas que não pode faltar nas visita a Fernando de Noronha. Equipe show, atendimento VIP.

Visitou em janeiro de 2017
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliação, 10 de Janeiro de 2017
Olá Luiz F,

Obrigado por sua avaliação e pelos comentários.

Trabalhamos diariamente em busca de oferecer o melhor serviço, para que sua viagem e seus mergulhos sejam excepcionais do início ao fim.

Obrigado pela escolha e confiança.

Aguardamos você em Noronha para mais mergulhos!

Os viajantes que viram Atlantis Divers, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já esteve em: Atlantis Divers? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos