“Recomendado”

Reserve com antecedência
A partir de
US$164,97*
Mergulho com scuba em Fernando de Noronha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Uma das pioneiras operações de mergulho Tek do Brasil, Atlantis Divers é conhecida devido à sua estrutura, por sua constante preocupação com segurança e conformidade com todas as normas internacionais, o investimento na formação de pessoal e manutenção do melhor equipamento operacional disponível no país. Venha visitar-nos, nossa equipe garante as melhores experiências e memórias no santuário ecológico de Fernando de Noronha!
São Paulo, SP
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Recomendado”
Avaliou em 27 de Janeiro de 2017

Minha esposa e eu fomos atendidos pela Ruth, pessoa muito bacana. Não é a mais barata da ilha, mas na pesquisa, foi a que mais nos agradou e ficamos satisfeitos com a escolha. Nos dias de mergulho, o pessoal como um todo é animado e cuidadoso. Fechamos dois dias de mergulho e adoramos a experiência. Há água e um pequeno lanche disponível para a turma no barco. Além disso, tanto o barco quanto os equipamentos estavam em ótimo estado. Recomendo!

Visitou em julho de 2016
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliação, 3 de Fevereiro de 2017
Olá C_Rodam,

Obrigada pelo avaliação e comentários!

É sempre um prazer receber um feedback como o seu, o nosso maior objetivo é deixar todos os visitantes muito satisfeitos com seus mergulhos. E para isso, trabalhamos dia a dia para que a experiência seja inesquecível do início ao fim.

Agradecemos a escolha e os aguardamos em Noronha novamente!

Faça avaliações

102 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 37 votos úteis
“Recomendado!”
Avaliou em 11 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A galera bacana, com atendimento em inglês para estrangeiros, fomos super bem atendidos. A equipe de fotógrafas são demais, as fotos ficaram lindas. Embarcações em boas condições, instrutores preparados

Visitou em janeiro de 2017
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliação, 16 de Janeiro de 2017
Olá flaviaschusciman,

Obrigado pela avaliação e comentários!

Ficamos muito felizes em saber que teve bons momentos mergulhando conosco. A satisfação dos nossos clientes é, e sempre será, o nosso maior objetivo, independente do local de onde ele venha.

E o que seria um mergulho em Fernando de Noronha sem uma foto incrível para relembrar?! Que bom que você tem várias!

Obrigado pela escolha e confiança, te aguardamos em Noronha novamente!

Colaborador nível 2
2 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Segurança e tranquilidade”
Avaliou em 11 de Janeiro de 2017

Mesmo que as condições do mar não estivessem tão favoráveis para ver uma grande variedade de animais marinhos, o mergulho em si é uma experiência incrível e incomparável!

Visitou em dezembro de 2016
Olá Giovanna C,

Obrigado pela avaliação e comentários.

O mergulho é mesmo uma experiência única e ficamos muito felizes que o seu tenha sido tão bom! Uma pena que as condições do mar não favoreceram o seu encontro com as incríveis espécies marinhas residentes em Noronha. Mas acho que isso já se qualifica como uma ótima desculpa para voltar, não é mesmo?! rsrs

Agradecemos a escolha e confiança e te aguardamos em Noronha novamente!

2 avaliações
“Batismo de Mergulho”
Avaliou em 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo passeio, uma das coisas que não pode faltar nas visita a Fernando de Noronha. Equipe show, atendimento VIP.

Visitou em janeiro de 2017
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliação, 10 de Janeiro de 2017
Olá Luiz F,

Obrigado por sua avaliação e pelos comentários.

Trabalhamos diariamente em busca de oferecer o melhor serviço, para que sua viagem e seus mergulhos sejam excepcionais do início ao fim.

Obrigado pela escolha e confiança.

Aguardamos você em Noronha para mais mergulhos!

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 6
95 avaliações
14 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 44 votos úteis
“MERGULHO SEGURO E AGRADÁVEL”
Avaliou em 27 de Dezembro de 2016

A loja é ótima, nos mergulhos que fiz o "Russo", mergulhador experiente, estava super atento aos mergulhadores. Achei a equipe honesta e o mergulho foi muito tranquilo. Para quem gosta de mergulhar é impossível ir a Noronha e não fazer uns mergulhos. Super recomendo.

Visitou em janeiro de 2016
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliação, 29 de Dezembro de 2016
Olá GigiPeralta,

Muito obrigado por sua avaliação e pelos comentários também!

É sempre bom saber que pudemos proporcionar bons momentos no mergulho. Somos muito gratos por ter em nosso staff instrutores extremamente competentes e profissionais. De fato ir a Noronha e não mergulhar é algo difícil, temos em nossa ilha alguns dos melhores pontos de mergulho do Brasil!

Aguardamos vocês para mais alguns mergulhos incríveis!

Os viajantes que viram Atlantis Divers, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já esteve em: Atlantis Divers? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos