“Melhor operadora de Noronha”
Avaliação sobre Atlantis Divers

Atlantis Divers
Reserve com antecedência
A partir de
US$165,69*
Mergulho com scuba em Fernando de Noronha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Uma das pioneiras operações de mergulho Tek do Brasil, Atlantis Divers é conhecida devido à sua estrutura, por sua constante preocupação com segurança e conformidade com todas as normas internacionais, o investimento na formação de pessoal e manutenção do melhor equipamento operacional disponível no país. Venha visitar-nos, nossa equipe garante as melhores experiências e memórias no santuário ecológico de Fernando de Noronha!
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 6
497 avaliações
239 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 247 votos úteis
“Melhor operadora de Noronha”
Avaliou em 12 de Fevereiro de 2016

Fizemos 3 dias de mergulho e adoramos os pontos (Pedras Secas, Macaxeira, Cabritos, Cabras, etc...). A equipe foi bem atenciosa e o barco com estrutura muito boa (Endeavour). Oferecem petiscos (amendoins, biscoitos, água). O marinheiro é um pouco mal humorado mas navega muito bem! A fotógrafa foi sensacional! Possui transfer da pousada para o porto e vice versa. Aceita cartão de crédito e faz parcelamento.

Visitou em fevereiro de 2016
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliação, 22 de Fevereiro de 2016
Olá epgue,

Obrigada por sua avaliação e comentários.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência mergulhando conosco foi boa. Pelo seu relato, pôde fazer mergulhos nos melhores pontos de Noronha. Pedras Secas é bastante solicitado, e com razão, não é? Obrigada também pelo feedback em relação ao nosso marinheiro, já foi rapassada à nossa Gerência, que tomará providências para que a conduta seja modificada.

Esperamos você em Noronha para mais mergulhos incríveis!

Faça avaliações

5 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 13 votos úteis
“Experiência Incrível”
Avaliou em 11 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Em nossa visita em 2007 a esta fantástica ilha, realizamos um mergulho de cilindro com a Atlantis, foi fantástico, a equipe passou toda a segurança necessária, realizamos um Discover Scuba Diving. Foi o primeiro mergulho de muitos que realizamos e este foi inesquecível.

Visitou em julho de 2015
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliação, 12 de Fevereiro de 2016
Olá Roberty2,

Obrigada por sua avaliação e comentários!

Ficamos muito felizes em saber que uma experiência realizada há 9 anos ainda deixa marcas em sua memória. Isso indica que obtivemos sucesso absoluto em sua experiência. E essa é a nossa melhor recompensa!

Mas achamos que já está em tempo de você retornar, e criar novas lembranças! O que acha?

Esperamos você em Noronha pa mais mergulhos inesquecíveis!

São Paulo, SP
Colaborador nível 6
98 avaliações
42 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 33 votos úteis
“Mergulhe!”
Avaliou em 9 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Esqueça qualquer receio de mergulhar de cilindro. A equipe da Atlantis, leva com competência crianças e adultos ao fundo do mar. Profissionalismo e eficiência.

Visitou em fevereiro de 2016
Olá ZeluisSP,

Obrigada por sua avaliação e comentários!

Ficamos muito felizes de saber que ajudamos alguém a superar seus medos e receios e se jogar conosco para conhecer o fundo do mar. Mergulhar é uma experiência única e maravilhosa, mas que deve ser feita de forma segura para que o cliente se sinta acolhido e desfrute do passeio por inteiro!

Obrigada por nos escolher para esta primeira experiência, é sempre um prazer apresentar o fundo do mar a novos mergulhadores.

Esperamos você para mais mergulhos incríveis em Noronha!

Fortaleza, Ceara, Brazil
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Não tive uma boa experiência.”
Avaliou em 3 de Fevereiro de 2016

Fizemos o batismo no dia 28/01/16. Pegamos o barco as 13:45. Um instrutor, foi explicando no barco a caminho do local que iramos mergulhar, o básico de como seria o mergulho. Ficamos no segundo grupo, aguardando 30min o primeiro grupo finalizar o mergulho. Fui a ultima a mergulhar e dei o azar de não pegar um instrutor com paciência. Estava realmente nervosa, pois nunca tinha feito nada parecido, e estava com medo. Na hora que pulei na água o meu instruto foi logo dizendo que não íamos ficar na superfície pq o mar estava muito mexido. Ele perguntou se eu sabia fazer as manobras de descompressão do ouvido e falei que não lembrava e que me explicasse novamente. Ele, de não muito gosto me questionou se eu realmente não sabia e mandou eu tampar o nariz e fazer pressão no ouvido. Dando isso por visto, disse pra eu colocar o rosto na agua, e logo em seguida foi tirando o ar do meu colete, fazendo com que eu afundasse um pouco. Como estava nervosa, pedia pra subir pois não conseguia controlar a respiração. Repetimos uma vez, e após isso ele perguntou se eu queria subir no barco (isso durou uns 5 min). Falei que queria tentar novamente. No insucesso do procedimento sai do mar após tentar por uns 6 a 7 minutos. O mais absurdo foi quando subi no barco, após o instrutor retirar o meu pé de pato, sumiu no meio do mar para mergulhar, deixando o comandante do barco furioso com ele. Enfim, quando vi que isso aconteceu entendi porque que ele estava com pressa. Queria mais mergulhar, do que me conduzir ao mergulho. Fiquei chateada no momento após, pois vi que com meus colegas os instrutores foram super pacientes e dei o azar de pegar o instrutor que peguei.

Visitou em janeiro de 2016
Olá Thamy M,

Agradecemos a sua avaliação e comentários.

Somos muitos gratos pela ajuda na constante busca do melhor para nossos clientes.

Lamentamos muito que sua experiência não tenha sido positiva durante o mergulho. Este certamente não é o tipo de serviço que desejamos oferecer.
Prezamos muito pela segurança e conforto de nossos clientes durante todas as etapas da atividade, e orientamos nossos instrutores para que possam oferecer o tratamento mais profissional e acolhedor possível.
Uma atitude como esta não condiz com o que é esperado de nossa equipe. Pedimos desculpa se a impressão que o instrutor deixou foi de impaciência e pressa.
A sua crítica foi repassada ao nosso Chefe de Operações e ao instrutor para que isso não seja repetido.

Mais uma vez lamentamos muito pela insatisfação na experiência, e gostaríamos de convidá-la a mergulhar conosco mais uma vez, para que tenha uma nova impressão de nossos serviços.

Equipe Atlantis Divers.
Colaborador nível 3
12 avaliações
3 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Excelente Batismo”
Avaliou em 29 de Janeiro de 2016

Excelente atendimento, instrutores bem preparados e atenciosos, mergulhei o Ismael se não me engano, ele foi bem paciente, me ajudou em tudo que precisei. Com certeza voltaria a fazer mergulho e até o curso com eles.

Visitou em janeiro de 2016
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantis Divers, respondeu a esta avaliação, 3 de Fevereiro de 2016
Olá Raquel A,

Obrigada por sua avaliação e comentários!

Ficamos muito felizes em saber que seu batismo foi tão proveitoso! Nossos instrutores são sempre orientados e treinados para lidar com as emoções dos clientes da melhor forma, guiando-os a um mergulho fantástico! Passaremos o seu elogio ao Ismael, certamente ele ficará muito feliz em ver sua dedicação sendo reconhecida.

Esperamos você para fazer o curso em Noronha! :)

Os viajantes que viram Atlantis Divers, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já esteve em: Atlantis Divers? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos