“Mergulhe com a Atlantis!”
Avaliação sobre Atlantis Divers

Atlantis Divers
Reserve com antecedência
A partir de
US$165,69*
Mergulho com scuba em Fernando de Noronha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Uma das pioneiras operações de mergulho Tek do Brasil, Atlantis Divers é conhecida devido à sua estrutura, por sua constante preocupação com segurança e conformidade com todas as normas internacionais, o investimento na formação de pessoal e manutenção do melhor equipamento operacional disponível no país. Venha visitar-nos, nossa equipe garante as melhores experiências e memórias no santuário ecológico de Fernando de Noronha!
Rio de Janeiro, RJ
497 avaliações
239 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 247 votos úteis
“Mergulhe com a Atlantis!”
Avaliou em 15 de Fevereiro de 2013

Já havia pesquisado e e realmente é a melhor operadora de Noronha. Os barcos são muito bons, espaçosos, limpos, com boa estrutura para mergulho e excelentes profissionais. Mergulhei 3 dias consecutivos e em nenhum dia repetimos os pontos de mergulho. Fiz sempre a tarde, sai por volta das 14 horas e retorna por volta das 17:30 / 18 horas. Há fotógrafo sub aquático no passeio e as fotos são vendidas na loja. Há água, amendoim, paçoca e barrinha Bauducco para lanche. Eles nos pegam na pousada e nos levam até o porto, no retorno é o mesmo. É necessário agendar previamente pois corre o risco de não conseguir vaga.

Visitou em fevereiro de 2013

9 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Experiencia Unica”
Avaliou em 29 de Janeiro de 2013

Iniciamos com o Batismo, depois fizemos o curso basico de 4 dias com o Ismael, profissional mega senior e competente, que nos conduziu com toda a segurança necessaria a essa experiencia do mergulho com cilindro, sobretudo o mergulho Ilha da Rata, foi maravilhoso. Somos gratos a toda a equipe da Atrantis Divers, profissionalismo, segurança e experiencia em mergulho em Noronha é com eles. O Ismael é especial e nos deu atençao e um curso muito completo que nos permitiu nos aventurar em conhecer uns metros a mais abaixo do nivel do mar.

Visitou em janeiro de 2013
São Paulo, São Paulo, Brazil
110 avaliações
68 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 72 votos úteis
“Atendimento nota DEZ mergulho MIL”
Avaliou em 20 de Janeiro de 2013

Fiz 5 mergulhos com a Atlantis sendo 1 noturno, barcos em ótimo estado, todos os 3 que utilizei eram catamarãs, aluguei colete e regulador e estavam em bom estado, em todas as decidas haviam 3 Dive Master's sempre zelando pela segurança, em especial o Greggy que foi o meu Dive Master e guia durante as 5 descidas e foi muito competente e profissional, passando todas as informações dos pontos de mergulho com calma e tranquilidade para que tudo ocorresse com total segurança, durante todas as decidas tivemos o apoio de pessoal de foto e vídeo apesar de eu levar minha própria câmera, procure a Andressa na loja que me vendeu os mergulhos e foi muito gentil e prestativa. O mergulho noturno foi excelente pois naquela noite descemos apenas eu e o Dive Master que conduziu de forma segura todo o mergulho onde encontramos com tubarões, moreias nadando pelos corais e uma grande arraia repousando na areia dentro de uma gruta

Visitou em janeiro de 2013
Belo Horizonte, MG
412 avaliações
95 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 314 votos úteis
“Inesquecível”
Avaliou em 4 de Janeiro de 2013

O mergulho em Fernando de Noronha é algo inexplicável. Ver uma tartaruga marinha subindo à margem, nadar ao lado de tubarões e araias, não tem preço. Achei a melhor coisa de Noronha. Dica: evite mergulhar 24 hs próximo do seu voô, pois não é aconselhável.

Visitou em fevereiro de 2012
95 avaliações
43 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 31 votos úteis
“Melhor experiencia da vida!”
Avaliou em 31 de Dezembro de 2012 via dispositivo móvel

Resolvi fazer este mergulho batismo, para se tornar mais uma eperiencia inesquecível em noronha! Realmente os preços não são tão acessíveis, já que oaguei 300 resis pelo passeio, mas para mim valeu cada centavo! Não tinha a menor idéia do que sentiria nessa experiência, e fui surpreendida em vários aspectos... Tivemos uma aula básica de descompressão e sinais, e assim que eu entrei ma água tive uma crise de pânico por achar que iria sufocar com o silindro e congelei ao pensar em me deparar co m tubarão, quase que imediatamente falei a meu instrutor que eu ostaia de desistir do mergulho pois eu iria passar mal....tentamos uma descida e com 30 seg me desesperei e voltei...tentei novamente e nada! Ele me deixou por alguns minutos praticand snorkel para que e me acalmasse e com uma paciência quase que divina, foi me convencendo a tentar e me acalmar, não deu outra! Na terceira tentativa consegui e foi a melhor experiência da minha vida! A maior paz interior que e já vivi... A vista dos corais e peixes foi lindíssima, e claro, me deparei com um tubarão limão enoooorme, o instrutor tentou me aproximar para uma foto mais diante d meu desesperador sinal de que não, ele foi totalmente respeitador e me tirou. Mis rápido possível de perto do meu temido amiguinho, e a inesquecível e valiosa experiência continuou.., votaria e faria quantas vezes pudesse, amei! No outro dia passei na loja e comprei as fotos, que também são bem salgadas e pude escolher somente 3 delas..

Os viajantes que viram Atlantis Divers, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já esteve em: Atlantis Divers? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos