Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para o padrão de pousadas de Fernando de Noronha, não tenho dúvidas sobre a excelência desta Pousada!
Quarto muito confortável, banheiro grande, chuveiro bom!
Varandinha charmosa!
Funcionários muito simpáticos e eficientes
Café da manhã muito gostoso com varias opções, omelete, tapioca.. feitos na hora, ao gosto do freguês!
Localização bem no centro, com ponto de ônibus muito próximo!
Com certeza recomendo! Nota 10

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no quarto 8, bem localizado, do ladinho do salão do café da manhã. Local silencioso, pois não fica na passagem das pessoas. Havia um varal na área externa do quarto, bem como uma mesa e 4 cadeiras.
O quarto é espaçoso, sempre muito limpo. Cama king size, com lençóis e travesseiros de qualidade (estes um pouco altos para mim). Possui uma boa tv, ar condicionado, frigobar, criados-mudos, estante e uma arara com cabides. O banheiro é muito bom, chuveiro excelente, toalhas grandes. Oferecem entre os amenities, repelente em creme (necessário na ilha, pois tem até Aedes aegypti) e emprestam toalha para levar à praia.
Voltagem 220 em todas as tomadas.
Os funcionários são atenciosos, pessoal da recepção sempre disposto a dar dicas.
O café da manhã é muito bom, sempre com opções de carboidratos (pães, tortas salgadas e doces, bolos, batata-doce ou mandioca cozida e cuscuz de milho). Alternam carne seca, salsicha no molho e linguiça. Todos os dias, pode-se pedir para os cozinheiros fazerem as variações de ovos (mexidos, omelete) e tapiocas doces ou salgadas, bem como o famoso queijo de coalho do Nordeste. Há opções de frutas cortadas (melão, melancia, mamão, abacaxi), ou inteiras (kiwi, tangerina, laranja, banana) e sucos de frutas. O iogurte natural é delicioso e tinha mel todos os dias.
O lanche da tarde, oferecido todos os dias, é ótimo, com boas opções de tortas salgadas, doces, pudins.
Única coisa ruim realmente, é o sinal de Wi-Fi, que não funciona nos quartos, somente na recepção, e muito mal. Mas o sinal da TIM estava bom no quarto e em todo o resto da ilha.
A localização da pousada é excelente, próxima a tudo: a um pequeno mercado, onde eu comprava água, a uma pequena farmácia (que nos atendeu bem no que precisamos), ao ponto de ônibus, ao ponto de táxi, à Vila dos Remédios, às agências de receptivo, à praça Flamboyant, onde há restaurantes, lotérica (para sacar dinheiro), enfim, perto de tudo mesmo. Excelente custo-benefício! Recomendo!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de março de 2018

Praias muito bonitas, vale a pena alugar um bug. Precisa de mais investimentos na infra estrutura da ilha, principalmente nos acessos as pousadas e restaurantes e também no aeroporto. Pessoal da recepção muito atenciosos, ótima localização da pousada.

Dica de quarto: Ficamos 7 dias no apartamento nº 1, espaço pequeno para 3 pessoas, quarto limpo, café da manhã e da tarde bons.
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 3 de março de 2018

Equipe atenciosa. Hospedagem aconchegante, tranquila, limpinha. Funcionários prestativos. Excelente café da manhã e da tarde cortesia. Próximo ao mercadinho, restaurantes, taxis e ponto de ônibus. Dá para ir a pé a praia da Conceição. Super recomendo.

Dica de quarto: Os quartos luxo 9 e 10 tem cama king size e são mais amplos e silenciosos por estarem ao fundo e novinhos.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Funcionarios muito receptivos! Tudo limpinho e aconchegante! Banheiro bom!Perto do mercadinho, restaurantes, farmacia! Da para ir a pe a praia da conceicao,cachorro, bar do meio...excelente localizacao! Super indico! Pousada do tubarao e malibu sao do mesmo dono e sao grudadas com a germana, entao vale a pena cotar o preços das 3!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois